Kart 2011 World Cup - 2ª Corrida

0 comentários
Kart 2011 World Cup
Olá amigos. A 2ª corrida do Kart 2011 World Cup foi mais uma vez... de grande adrenalina! Num circuito bastante sinuoso, não faltaram os despistes sempre espectaculares e a fuga de vários pilotos, sempre que a oportunidade surgiu. No Grupo A, PORTO_GT e joykston, conseguiram algum avanço em relação aos outros pilotos e terminaram a corrida em 1º e 2º lugar. PORTO_GT, está isolado no primeiro lugar com duas vitorias em duas corridas.

Kart 2011 World Cup
BINO_smartistas - Voando de Kart em grande estilo
 No Grupo B, o nosso amigo Brasil-Men, apesar da grande experiência em corridas de Kart reais, acabou por cometer alguns erros e terminou em 9º lugar. Os pilotos saulmcs e cliotoris, comandaram quase sempre a corrida e terminaram em 1º e 2º lugar respectivamente. ruca_PORTUGAL terminou em 3º e divide agora, o primeiro lugar no Grupo B com saulncs. Dia 20, estará online o circuito para a terceira corrida deste campeonato. Entra em Comunidade, seleciona PORTO_GT e faz o download do circuito. Durante a semana, iremos fazer os treinos habituais para a próxima corrida. Procura a Sala PORTO_GT para participares.

Kart 2011 World Cup






Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.