Contagem decrescente

13 comentários
Olá amigos. Tudo indica, que esta semana a PSN esteja a funcionar normalmente. Esperemos bem que sim, pois este interregno nas nossas corridas, é uma "seca" de todo tamanho. Fazer corridas sozinho ou contra carros controlados pela PS3, não dá emoção nenhuma. Como diz o nosso amigo Armen, "é como dançar com a irmã". Para minimizar um pouco, esta falta de motivação para ligar a Playstation, visitem "A Nossa Garagem" e adquiram os respectivos carros seleccionados. Façam todas as modificações permitidas e equipem os carros com os diversos tipos de pneus. Assim, nas nossas corridas diárias, vai ser mais fácil fazer corridas por marca e modelo. Podem também, sugerir os vossos carros preferidos. Agora, mãos à obra e bom trabalho nas vossas afinações.


13 comentários:

  1. Volkswagen Golf IV R32 '03 máxima afinação possível

    Kitotex

    ResponderEliminar
  2. Excelente escolha de carros. Vendo o Gallardo, Enzo e SLS na imagem e ao ler que devíamos fazer todas as modificações permitidas ainda me assustei, mas fiquei surpreendido pela positiva ao ver os carros escolhidos, tal como as restrições correspondentes.

    Acho que se devia jogar apenas com estes 5 durante umas semanas antes de começar a pedir carros novos.

    Jet

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal! Realmente tem sido uma seca mesmo! So me falta e o db9! Ja agora fica aqui a minha escolha! Nissan Skyline R32, como ha muitos modelos desde o gts ao gtr seria interessante! Abraço a todos! Ass: LsdReaper

    ResponderEliminar
  4. Olá Jet. A ideia é ir fazendo uma selecção de carros sem cair em exageros de PP. Fazer todas as modificações possíveis, apenas vai permitir alargar as opções para configurar o carro ao gosto de cada piloto. Os cinco carros existentes na garagem, são suficientes para muitas horas de boas corridas. Vamos adicionar dois carros à garagem todos os meses. A sugestão de carros de cada um, vai permitir saber quais os carros que os vários amigos preferem. Vamos tentar atender os pedidos de todos, dentro do possível.

    ResponderEliminar
  5. Boa ideia, so falta o mais importante a PSN voltar...que saudades amigos de uma boas corridas. abraço a todos (bilicas)

    ResponderEliminar
  6. Podiamos utilizar os carros que podem ser comprados no stand.. pois assim é mais facil afina-los e obtê-los, sem contar que não corremos o risco de estragar um carro "raro" e depois não ter a hipotese de o afinar de outra forma porque o mesmo já não quer aparecer no stand de usados (problema dos classicos..). Quanto a preferencia de carros... carros mais lentos metem mais piada, carros mais rapidos tornam a coisa mais seria :P de qualquer das formas.. com PP ficamos sempre em pé de igualdade portanto.. ^^


    - Imimba

    ResponderEliminar
  7. Ciao a tutti, Volendo esagerare, perchè non provare con la Ferrari Sp1 o la McLaren F1? A presto in pista!
    Joykston.

    ResponderEliminar
  8. boas daki é o bigfoot e isto da psn foi alta seca mesmo. Ainda para mais k a minha ps3 deu o berro e fikei sem gravaçoes nenhumas, agora espero, k com a psn ainda fike com alguma coisa, mesmo com dados guardados na pen. Tou mesmo lixado com esta cena e kuanto aos carros em kestao para as corridas, tenho o mini so pk entretanto tive k comprar outra ps3 a slim, so espero k a psn me resolva o problema de recoperar os carros k tinha. força pessoal

    ResponderEliminar
  9. Quanto aos classicos nao tenho nenhum, o meu fiat de 68 cromado foi á vida, é mesmo uma chatice...
    Se fosse para escolher um carro para corrermos seria o 500 de 68 como é obvio lol
    BigFoot

    ResponderEliminar
  10. que seca... nao consigo jogar gt5 sem ser na net com o pessoal, sozinho nao mete piada. Ja sinto aquele cheirinho a roupeiro vindo do GT5 e consigo ver bocados de bolor de tanto tempo que ja anda pra ali encostado.. :(

    - imimba

    ResponderEliminar
  11. Desde que a PSN deixou de funcionar, só liguei a PS3 para escolher estes 5 carros para a nossa garagem. Foi uma hora de jogo! Jogar sozinho é mesmo grande seca! Não há pachorra! É irritante esta demora da PSN e uma vergonha. Parece coisa de um país do terceiro mundo.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.