Desprezo pelo Brasil?

4 comentários
Olá amigos. Apesar de a PlayStation Network já se encontrar activada, muitos pilotos, ainda não conseguiram alterar a senha conforme exigido. A PSN, enviou um mail a todos os pilotos para alterarem a senha e nesse mail, bastava seguir um link para fazer a alteração. Para a grande maioria dos pilotos europeus, foi bastante fácil fazer a alteração, mas os nossos amigos no Brasil, estão com grandes dificuldades em aceder ao link que permite modificar a senha. Sempre que acedem ao link, surge uma mensagem a dizer que o site se encontra em manutenção. Será que a PSN ignora o Brasil? É que já no "Gran Turismo 5 Prologue", os pilotos brasileiros nem sequer tinham direito à bandeira correspondente, na lista de classificação oficial. Esperemos que a PSN resolva este problema, o mais breve possível. O nosso amigo "Brasil-Men", já se viu na obrigação de criar novo Nick para poder correr online. Apesar de várias reclamações feitas para a PSN, não obteve qualquer resposta. O problema maior, é que está obrigado a fazer o jogo desde o inicio, perdendo todo o progresso no jogo feito até então. Por muito que se goste do jogo e da competição com outros pilotos, é frustrante e desanimador recuperar os carros, créditos e níveis de progresso. São muitas horas de tempo perdido. Além disso, este contratempo vai adiando o nosso campeonato de Kart e de Carros Clássicos por tempo indeterminado.


4 comentários:

  1. Vou chamar nomes feios a quem tiver o descaramento de meter uma asa no Alpine!

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  2. Evidentemente, não vai ser permitido qualquer tipo de asa no carro. Adquiram vários tipos de pneus, principalmente da gama "Desportivos"

    ResponderEliminar
  3. A sala online continua a ser "Porto GT Friends"? Espero que tudo relativamente à PSN se resolve, tenho saudades das noites bem passadas nas corridas de clássicos e não só!

    Sergio Dias / CheirasMal

    ResponderEliminar
  4. E hoje e hoje também vamos usar o Alpine?
    Já tenho saudades de correr com o pessoal, e hoje finalmente vou ter um tempinho ;) Até logo!

    Tiago / NitRo_262

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.