Momento hilariante

3 comentários
Olá amigos. Na noite de ontem, aconteceu um episódio no mínimo hilariante. O Alpine A310, tinha sido o carro seleccionado para as nossas corridas diárias. A grande maioria dos pilotos presentes na Sala, eram os pilotos habituais dos nossos campeonatos e leitores deste blog. Como tal, todos sabiam qual o carro que deviam usar. Sempre que a Sala é aberta, todos os pilotos são livres de participar nas nossas corridas, sejam conhecidos ou não. Temos sempre o cuidado de informar os novos pilotos, com que carro devem participar na corrida. E foi precisamente isso que aconteceu, com o piloto xangai_city. Como ele não tinha o Alpine A310, informa-mos que o podia adquirir no Stand Online. Podia ir comprar o carro e voltar a entrar na Sala para as corridas seguintes. E assim foi. Nesse espaço de tempo e enquanto fazíamos o circuito de Nurburgring, foi decidido entre todos, trocar de carro para as corridas seguintes. Entretanto, o piloto xangai-city, volta a entrar na Sala e para seu espanto, o Alpine já tinha recolhido à garagem. Bem... os seus comentários, foram de levar às lágrimas todos os presentes. Só visto! Foram 10m. de riso contagioso. Acabou por ser expulso da Sala, mas no entanto, tivemos o cuidado de lhe enviar uma mensagem a explicar o mal entendido. Acabou por compreender e esperamos que volte à nossa Sala para outras corridas. Como já tem conhecimento do nosso blog, vai estar melhor informado. Esperamos relembrar com ele, este momento inesquecível!


3 comentários:

  1. É verdade, tive de ir à "casinha" pois nao parava de rir. Foi um excelente momento na sala sem maldade para o Xangai_City que espero que apareça e sera bem vindo.

    Abraços jcarlos72

    ResponderEliminar
  2. Boas tardes a todos!

    Só mesmo estando lá é que se pode ter noção do quão hilariante foi este momento! Deve ter sido das vezes que mais me ri nas salas online e quem me conhece sabe que adoro estar sempre na brincadeira e a "entrar" com quem já conheço melhor e sem qualquer tipo de malícia.

    De qualquer das formas, e apesar de algumas das suas reacções serem demasiado intempestuosas, deixo aqui uma palavra para o Xangai pois acredito que tenha sido muito chato gastar tanto dinheiro no seu "bote" para depois entrar na sala e ver as voltas trocadas.

    Um bem haja a todos e que continue a reinar a boa disposição na sala do Porto_GT!

    P.s. - a culpa disto tudo é do JCarlos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Viva, tenho pena de não estar presente nesse momento! Imagino a frustração do xangai city... :)
    Adiante! O mercedes está disponível no stand online ou nos carros usados?

    Os novos carros que testamos são comprados no stand online?

    CheirasMal / Sergio Dias

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.