Monza - Qualificação à vista ou não

3 comentários
Classic 2011 Tornament - Monza
Olá amigos. Realiza-se hoje a 4ª corrida do Classic 2011 Tournament. Nesta corrida, alguns pilotos podem garantir desde já a passagem à fase final e onde se vai encontrar o vencedor deste campeonato de carros clássicos. Para outros pilotos, pode ser o renascer de se manter entre os melhores, ou o adeus definitivo à grande final. Seja como for, apenas um piloto sairá vitorioso neste evento. Na qustão de desportivismo e fair play, todos os participantes são verdadeiros campeões. E isto, é o mais importante neste ou em qualquer tipo de competição desportiva. Está provado que ao longo destes meses, fomos formando um bom grupo de amigos e de excelentes pilotos. Alguns estão a dar os primeiros passos na série Gran Turismo e vão conseguindo elevar o seu desempenho com a ajuda de pilotos mais experientes nestas andanças. Os conselhos sobre a forma de condução ou configuração dos carros, vai elevando cada vez mais o nível de competição entre todos e tornando estes campeonatos imprescindíveis, para algumas horas de bom entretenimento.  Boa sorte a todos para a corrida de hoje. Encontra-se já disponível, o regulamento para o Sunday Cup. Leiam com atenção todas as regras para este evento. Continuam em aberto as inscrições para poderem participar. Enviem por mail para porto.gt@gmail.com o vosso nick e país. Para o primeiro Sunday Cup que se realiza no dia 31, já estão seleccionados os 16 pilotos. No entanto, podem sempre participar nos Sunday Cup seguintes, conforme o regulamento determina.


3 comentários:

  1. Pelas minha contas, hoje preciso de um sétimo lugar para garantir a qualificação.

    Agora espero que a adesão do Grupo B esta semana seja bastante maior que na semana passada, que só 7 pilotos fizeram parte do arranque.

    Boa sorte a todos e lembrem-se que ainda todos os membros do Grupo B podem garantir apuramento, até mesmo o Tigurios que ainda não participou em nenhuma corrida.

    ResponderEliminar
  2. Olá caros colegas, depois de ter falado com o PORTO_GT, venho-vos informar de que o meu desempenho no Campeonato de Clássicos fica pelo caminho pois de inicio não prestei muita atenção ao Calendário e na altura não estava com expectativas de chegar ao final. Embora ainda faltem duas provas, se eventualmente eu passasse à final, não poderia fazer as provas por ir de férias para fora. Cheguei a conclusão que o melhor para mim e para todos é não ser egoísta e fazer estas duas provas e depois não fazer a final, mas sim ficar-me por aqui e deixar o piloto que ficaria de fora (se eu fosse à final), jogar e fazer o campeonato. Espero que entendam a minha situação e me desculpem. Apesar de tudo já me diverti muito e aprendi muito convosco. Até um dia destes, e continuem a fazer um belo campeonato (fairplay).
    Abraços, diogicar.

    ResponderEliminar
  3. Sr presidente ainda ha espaco para mim nesse sunday? Se ouver gostaria de entrar no campeonato pois e ao domingo heheh Ass: lsdreaper

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.