Sunday Cup - Carros e circuitos

9 comentários

Ola amigos. Já está disponível no regulamento do Sunday Cup, os carros, os circuitos e o numero de voltas para as duas primeiras corridas deste evento, A primeira corrida efectua-se no dia 31 do corrente mês. Vão ser 59 voltas no circuito de Indianapolis Circuito de Estrada, com o Volkswagen Lupo GTi Cup Car '03. Para esta corrida, já se encontram seleccionados os 16 pilotos. Relembro mais uma vez, que os
pilotos classificados até ao 10º lugar, passam automaticamente ao Sunday Cup seguinte. Os seis últimos classificados, regressam ao fundo da lista dos inscritos e entram seis novos pilotos para a corrida seguinte. Neste caso, serão os pilotos assinalados com a letra B na lista em anexo. No 3º Sunday Cup, participam os pilotos assinalados com a letra C e assim sucessivamente. Todos os pilotos vão poder participar neste evento, não significando que participem em todas as corridas. Isso vai depender do vosso desempenho. Sempre que se classificarem abaixo do 10º lugar, cedem  entrada a outros pilotos e aguardam por nova oportunidade para as corridas seguintes. As inscrições continuam em aberto, até perfazer um total de 40 pilotos. Conforme já informamos, neste evento não será atribuído qualquer tipo de pontuação. O destaque, será os lugares de pódio. Ouro, prata e bronze.


9 comentários:

  1. O porto podia oferecer carros aos 3 primeiros para apimentar ainda mais isto.. lol

    ResponderEliminar
  2. Carros de valor...

    de 100.000 Cr. para o 3º
    de 300.000 Cr. para o 2º
    de 500.000 Cr. para o 1º

    ResponderEliminar
  3. Eu acho justo fazer um pagamento de um carro de valor a estipular para que com a venda dos mesmos se realiza-se creditos para os prémios....digo eu!!!!

    Tex Kitotex

    ResponderEliminar
  4. Boas tardes pessoal,

    Apesar de estar de férias, acho que me devo manifestar na qualidade de presidente interino demissionário. O prémio para o primeiro, segundo e terceiro acho que já é muito bom: é o prestigio que se ganha ao vencer uma corrida destas. Eu pela minha parte gosto bastante de ver o meu nome no blog ligado à vitória numa corrida. Acho desnecessário haver entrega de prémios quando o Carlos e o Armen já têm tanto trabalho na organização dos torneios, para depois ainda terem de andar a gastar créditos e/ou tempo (principalmente) para dar carros aos vencedores. Ainda para mais quando pelo que vejo da generalidade do fórum a falta de dinheiro não é um problema generalizado (pelo menos a nível do jogo hehe).
    Tenho dito.
    Alea jacta es,
    CoutoJr

    ResponderEliminar
  5. Fernando e Kitotex, a partir de hoje, ficam responsáveis pelo envio dos prémios. Deixem-se lá de "postas de pescada" e passem aos actos. Façam alguma coisa de útil.

    ResponderEliminar
  6. Vem um gajo aqui deitar o barro à parede, sem querer influenciar ninguém e já me querem por a dar carros... hahahahahaha

    Tomara eu carros para mim. lol

    kitotex, não lhes passes cartão... ;)

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.