Ultima corrida da fase de apuramento

1 comentários

Olá amigos. Termina hoje a fase de apuramento do Classic 2011 Tournament. Se muitos pilotos já conseguiram a qualificação para a fase final, outros vão ter em Nürburgring a ultima oportunidade para o conseguir. Para estes pilotos, vai ser uma corrida de concentração máxima, pois ao menor deslize podem deitar tudo a perder. Esperamos que nos três grupos, independentemente de haver pilotos qualificados e
outros que já perderam essa qualificação, participem com o mesmo empenho para não beneficiar qualquer piloto com hipóteses de passar à fase final. Este campeonato, tem sido exemplar no desportivismo por parte de todos os pilotos e certamente vai continuar assim. Quem não conseguir a tão almejada qualificação, vão sempre poder mostrar o seu valor nos próximos campeonatos. Certamente serão bastantes, pois não tem faltado sugestões e opiniões para outros campeonatos. Nem sempre é possível atender a todos os pedidos acerca de carros ou circuitos. Mas pela adesão demonstrada nos campeonatos que temos organizado, tem sido do agrado da grande maioria. Boa sorte a todos para a corrida de hoje. Como sempre, façam uso do auricular para o restritamente necessário. Entrem nas Salas pontualmente, pois o tempo concedido para as voltas de qualificação, apenas dará para uma na corrida de hoje. Lembrem-se que este circuito tem uma extensão de 20Km e a volta de qualificação só começa a contar a partir da segunda volta. As corridas terão inicio com arranque automático e não serão abertas excepções para pilotos retardatários. O Grupo A (21h) participa na Sala de coutojr e o Grupo B (22h) e C (23h), na Sala PORTO_GT.


1 comentário:

  1. Apesar de já estar qualificado, lá estarei para tentar vencer a corrida.

    Quanto aos auriculares, peço desculpa, mas eu ligo o meu e ponho ao meu lado, porque tem havido muita conversa durante as corridas e como todos sabem distrai quem se está a tentar concentrar.

    Abraços,
    hdvtec

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.