Campeonatos

0 comentários

Olá amigos. Dia 8 de Setembro, vai ter inicio o RM Trophy. As inscrições para este campeonato encontram-se encerradas. No dia de ontem chegaram alguns pedidos de participação para este evento. Conforme a mensagem do dia 23 de Agosto, havia 12 pilotos que estavam automaticamente inscritos para o RM Trophy. Esta prioridade deveu-se à participação regular nos eventos anteriores. Os restantes
lugares em aberto, seriam para os pilotos que fizessem a inscrição atempadamente. Os pilotos que visitam regularmente o blog, foram os beneficiados. Na eventualidade de algum piloto desistir ou não participar na primeira corrida, iremos recorrer aos pilotos em lista de espera e pela ordem de entrada. Quem não conseguiu um lugar neste campeonato, terá de aguardar pelo próximo. No entanto, podem sempre participar no Sunday Cup. Neste evento, as inscrições estão sempre em aberto. Apenas necessitam verificar, em que Sunday Cup vão competir, depois de feito o registo. Se na corrida autorizada, conseguirem uma classificação até ao 10º lugar, ficam automaticamente apurados para o Sunday Cup seguinte e assim sucessivamente. Se a classificação for abaixo do 10º lugar, regressam à lista de espera e aguardam por nova oportunidade. Os pilotos que fizerem a inscrição e não compareçam na corrida, à data e hora marcada, ficam impedidos de nova participação. Consultem o Regulamento do Sunday Cup.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.