Fase final do Classic 2011 Tournament - Laguna Seca

2 comentários
Laguna Seca pôs fim ao campeonato

Olá amigos. Terminou o Classic 2011 Tournament com a vitoria de coutojr. Uma vitoria merecida sem qualquer duvida, pois já tinha sido o vencedor do Grupo C na fase de qualificação. Em Laguna Seca praticamente comandou a corrida desde o inicio e com confortável vantagem sobre os restantes pilotos. Por motivos pessoais, ANDREXUGA não pode participar quando era um dos possíveis vencedores deste
campeonato. Mas nem isso retirou qualquer duvida quanto ao vencedor. Participou em todas as corridas e afinou sempre o carro ao ínfimo pormenor para todos os circuitos. Como tal, obteve o prémio mais que merecido. Parabéns Couto.

coutojr - Vencedor do Classic 2011 Tournament

Na ultima corrida da fase final, apenas participaram oito pilotos. Ou seja, participaram os pilotos que gostam verdadeiramente do Gran Turismo e principalmente por levarem a competição com seriedade. Mostraram respeito por quem tem o trabalho de organizar estes eventos sem qualquer beneficio e mostraram fair play pelo vencedor e por todos os amigos. Como tal, vão ter o lugar assegurado no próximo campeonato. Quem fez a inscrição e não participou, ou desistiu sem qualquer justificação, certamente irá dar o lugar a outro piloto. Amanhã será publicada a lista dos pilotos com lugar assegurado no RM Trophy. Devem no entanto confirmar a vossa presença, caso estejam interessados.

VMMP (Vasco) Foi sempre melhorando o seu desempenho ao longo de todo o campeonato e alcançou o 2º lugar com mérito. Terminou em 4º em Laguna Seca e obteve os pontos suficientes para subir ao pódio.

Brasil-Men (Armen) Na fase de qualificação, teve bastante dificuldade em conseguir chegar à final. A perda de ligação na primeira corrida e a obtenção de apenas 1 ponto, obrigou a concentração máxima nas corridas seguintes. Como prémio, teve direito ao 3º lugar e a subir ao pódio.

PORTO_GT (Carlos) Terminou em 1º lugar na fase de grupos. Na fase final e por motivos de trabalho, nunca conseguiu comparecer nos treinos ou afinar o carro. O 4º lugar no campeonato, não deixa de ser merecido. Pela organização do campeonato, divide o primeiro lugar com Brasil-Men.

o2_t2 (Otto) Leva sempre a competição com a maior seriedade. Já era assim nos campeonatos do GT5 Prologue. Falhou a primeira corrida da final por se encontrar de férias e viu reduzidas as hipóteses de melhor classificação. Um serio candidato a vencer o RM Trophy. Contámos com a sua participação. ANDREXUGA - Por motivos pessoais, viu-se impedido de participar na ultima corrida, quando era um sério candidato a ganhar o campeonato. Acabou em 6º lugar com alguma injustiça.

Servipneus (Cosmin) Terminou em 7º lugar, num carro que alguns apelidaram de "vassoura". Por vezes "varria" tudo à sua frente. Nunca o fez por falta de fair play, mas as travagens aconteciam tardiamente. Um aspecto a melhorar no próximo campeonato. Em Laguna Seca, nem as placas escaparam a Servipneus.

Hdvtec (Fernando) Era um dos candidatos a campeão, mas a  perda de ligação na primeira corrida, retiraram todas as possibilidades de ganhar o campeonato. Terminou em 2º lugar em Laguna Seca depois de uma recuperação desde o ultimo lugar. O 8º lugar no campeonato, tem um sabor amargo.

jcarlos72 (Zé Carlos) Mais um candidato que ficou pelo caminho, depois de perder a ligação no circuito de Fuji. Em Laguna Seca a motivação não era a melhor e acabou a corrida em modo de passeio. Terminou em 9º lugar injustamente.




2 comentários:

  1. Boas pessoal
    Antes de mais os meus sinceros parabens ao indiscutivel vencedor deste campeonato Couto!! No inicio era conhecido pelos pequenos toques que dava ao travar mais tarde, mas ao longo do tempo demonstrou que evoluiu que agora é o piloto que é. Isto tambem passa pela dedicaçao e tempo que passa a afinar o carro que por merito proprio é tambem uma vitoria sem duvida.
    Parabens tambem ao resto dos pilotos pelo fair-play demonstrado em todas as provas, ao Andrexuga que apesar de nao ter ganho é sem duvida um grande piloto.
    Os meus parabens em especial ao Porto_Gt (Carlos) e ao Brasil_Men (Armen)pela excelente organizaçao e pelo tempo que dispendem para que estes campeonatos decorram da forma que tem decorrido, agradeço de forma especial pois o participar na sala diariamente e nos campeonatos organizados tem sido para mim um escape para o dia a dia e possiblitou-me conhecer, conviver e adquirir amizades novas que nao esperava que acontecesse, por isso mesmo um forte abraço!!
    Para mim o lugar que alcancei no campeonato foi inesperado pois o meu objectivo desde o inicio era participar no maior nº possivel de provas e qualificar para os 15 melhores se possivel, fiquei em 9º para mim ja foi optimo pode ser que nos proximos alcance um lugar melhor.
    Um abraço a todos e obrigado por me deixarem conviver diariamente nesta excelente sala.
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  2. Ora boas,
    se não fosse o facto de humanos (eu), gatos e teclados não serem uma combinação informática productiva, eu já teria deixado aqui um bem haja à muito tempo.

    Antes de mais quero pedir um desculpa grande pelo facto de não ter podido participar na última prova deste campeonato (clássicos), pois retira sempre alguma verdade, mas acima de tudo retira motivação a muito boa gente principalmente a quem estava na luta directa para ficar em primeiro. Claro que não tive hipótese nenhuma (pois quando há net nos sítios a que vou e sempre que possível, levo o meu estaminé - vulgo tenda/casa/material todo - atrás de mim) e fiquei fulo por não poder competir, mas sei que para quem estava à espera (assim como eu) de 4 ou 5 a competir na última prova pelo primeiro lugar e ver no inicio da final que practicamente já está decidido o vencedor, depois destes meses espectaculares a competir, é realmente chato!!!

    Quero também retribuir os elogios feitos pelo Couto, simplesmente realçando o papel importante que foi ganhando na organização dos eventos PORTO_GT/Brasil-Men. Quando digo na organização é obviamente na grande ajuda (muitas vezes não visível) que acabou por prestar para que tudo fluísse bem e até para que outros pudessem descansar (o mais certo será até dizer trabalhar). Um grande obrigado a ele e um grande obrigado à organização. Pego também nas palavras do Couto em relação aos outro e faço delas minhas, apesar de ter que dar uma palavra de apreço ao Kitotex - boa evolução, grande dedicação e nunca desiste. Não tarda nada és regular nos lugares de cima...

    Acima de tudo penso que este campeonato foi ideal se criar e fortalecer um bom grupo de pilotos/pessoas. Eu evolui imenso com este campeonato enquanto piloto e tb como personagem "virtual" (já que nos conhecemos muito para além do virtual), como tal só espero coisas boas daqui para a frente e sinto que vamos começar a ter andamentos mais parecidos (numa curva de progressão ascendente), pois é o que faz esta troca de conhecimentos e é o que vai fazer as próximas provas ainda melhores (já que pela parte da organização não há falhas na qualidade - basta ver a preocupação com que trabalharam o próximo Camp.).

    Espero ter dito tudo e não ter deixado ninguém de fora (claro que deixei, mas espero compensar no contacto diário que vamos tendo) por isso resta-me dizer que estou ansioso pelos próximos e espero não voltar a faltar a nenhuma prova. Obrigado a todos, e um grande abraço

    André Gomes

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.