Mensagem de andregalhardo (Praga)

7 comentários

Amigos, tento sempre que possível consultar o blog e vejo que continuam em grandes corridas animadas. Confesso que sinto algumas saudades de disputa-las convosco e, principalmente, a boa disposição. Todavia não se preocupem! Certamente que todos devem conhecer (quanto mais não seja pelas revistas ou noticias) a vida em Praga (Rep. Checa) e digo-vos que é uma grande atenuante na
vontade de correr! Sejam elas "vintage" ou mais recentes, decididamente, aqui pudemos encontra-las para todos os gostos: clássicas que continuam com um tratamento incrível e que facilmente te levam a altas rotações ou, então, mais joviais e astronomicamente belas (e para todos os bolsos) que te deixam com a testosterona a dar-te voltas à cabeça. Claro está e porque isto é um blog de carros e, para as mentes mais maliciosas, estou a falar das belas máquinas que por aqui circulam na cidade: Lamborghinis, Ferraris, Aston Martins, Chevrolets C6, Mustangs, R8s… Todavia deixo também à consideração de cada um para onde a vossa imaginação vos queira levar.
Cumprimentos, andregalhardo

7 comentários:

  1. Olá André. Esquece o blog de carros. Nós queremos é que envies as "máquinas"! Mas não mandes "clássicas" que o campeonato já acabou. Manda "máquinas novas" que nós aqui fazemos a "transformação de corrida". Só espero é que a tua imaginação seja fértil como a minha. Lol. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Em Praga o dinheiro voa rapidamente em máquinas dessas! :P

    CheirasMal/Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Eu também conheço um que foi para o circuito da Boavista e ver os carros mas era mais "máquinas" nas fotos do que carros....
    Cada para-choques, air-bag de grande nível,suspensão dura e chaparia como nova...era a estrear....

    Diverte-te André e se puderes gasta um depósito por mim...;-)

    ResponderEliminar
  4. Kitotex mensagem anterior esqueci me de assinar

    ResponderEliminar
  5. O Kitotex está a precsar de ligar o cigarro à máquina para ver se limpa os erros da centralina... só é pena que não dê para fazer o mesmo ao dono.

    ResponderEliminar
  6. Aqui as maquinas andam bem tratadas e nao tem "dono" certo, sendo que em mercado livre sempre se consegue "arrebatar" umas voltinhas pelos circuitos ("turísticos, claro está") sem preciso gastar nada. Aqui a gasolina é acessível pelo que "abasteço" por ti ;-)

    andregalhardo

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.