RM Trophy ao pormenor

4 comentários
Olá amigos. Organizar um simples campeonato no Gran Turismo, nem sempre é tão fácil como parece. É necessário algum tempo livre e acima de tudo, alguma dedicação. Tentamos sempre, fazer estes campeonatos com o melhor profissionalismo. Criar um logo para cada campeonato, não é para todos. É preciso imaginação e criatividade. Neste aspecto, vamos contando com a preciosa ajuda da Armen
Studio. Mais recentemente, temos recebido a colaboração do nosso amigo Couto (coutojr). Esperamos assim, ir melhorando a qualidade dos nossos campeonatos. Com o aproximar do inicio do RM Trophy, não queremos qualquer tipo de falha. Fazer alterações no campeonato depois de iniciado, pode trazer menor credibilidade. Como tal, os carros RM e os circuitos, estão sendo testados diariamente. Mediante estes testes e a fim de elevar o nível do campeonato, os circuitos para o Mitsubishi Lancer e Nissan Silvia, sofreram alterações, bem como os Pontos Performance do Lotus Elise. Alterações essas que já estão disponíveis em RM Trophy - Carros & Circuitos. Brevemente daremos a conhecer, os carros e circuitos para a fase final (RM Trophy Gold e RM Trophy Silver). Para que todos possam colaborar no êxito deste campeonato, vamos organizar em simultâneo, um Concurso de Fotografia. Assim, sempre que termine cada corrida, grava-a e faz uma foto sobre a mesma. Envia a tua foto pela PS3 ou por mail, para PORTO_GT. Ela vai ser publicada no blog e sujeita a votação dos leitores. Todas as semanas, iremos eleger a melhor foto da corrida efectuada. Participa.


4 comentários:

  1. Vai haver prémio para a miss vencedora? :D

    CheirasMal/Sergio

    ResponderEliminar
  2. Não liguem a essas vozes de alguns marretas. Toda a gente com um palmo de testa vê, que isto deve dar imenso trabalho e é de louvar o vosso empenho. Continuem o bom trabalho.

    Fastluis.

    ResponderEliminar
  3. É evidente que tudo isto dá algum trabalho. Organizar uns campeonatos e manter o blog actualizado, requer algum tempo. Tempo esse, que a maior parte das vezes me impede de fazer umas corridas ou afinar o carro para o campeonato. Vamos fazendo isto por carolice e em parte pela a amizade que se vai criando. Os campeonatos, servem para dar algum interesse às corridas e alguma seriedade. Sem isso, as corridas ocasionais tornam-se desmotivantes. Felizmente, vamos mantendo um grupo de amigos, que vão valorizando o nosso trabalho e dão a sua contribuição participando. Esperamos a colaboração de todos, para manter a chama acesa.

    ResponderEliminar
  4. Porto_gt, apenas tenho pena do meu carro preferido entre os rm's não ter sido contemplado.
    o cheverolet camaro rm. No entanto, mais oportunidade certamente viram.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.