Termina hoje o Classic 2011 Tournament

0 comentários
Olá amigos. Termina hoje o Classic 2011 Tournament. Um campeonato bem disputado e com vários pilotos a poderem ser o vencedor. Ganhe quem ganhar, certamente vai ser merecido. A corrida terá inicio às 23h na Sala PORTO_GT e serão concedidos 20m para efectuar as voltas de qualificação. Terminado este tempo, a corrida terá inicio com arranque automático como de costume.
Contamos com a participação de todos os pilotos nesta ultima corrida. Nunca é demais relembrar que este campeonato destacou-se pelo desportivismo de todos. Assim dá gosto participar e animo para organizar novos eventos. Como tal, está a ser ultimado os preparativos para um novo campeonato. Vamos esquecer os clássicos e conduzir carros... com mais alma. Estamos certos que vai ser do agrado de todos. Brevemente daremos conhecimento dos carros, circuitos, regras e definições das corridas. Boa sorte a todos para Laguna Seca.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.