Alteração no Sunday Cup

0 comentários
Olá amigos. Nas corridas dos nossos campeonatos, cada piloto é livre de fazer o tipo de condução que mais gosta, desde que não prejudique os outros participantes. Se há quem goste de uma condução mais refinada a fim de minimizar o desgaste de pneus e consumo de combustível, reduzindo assim o numero de paragens nas boxes, há quem goste de praticar uma condução mais agressiva, de "queimar" as
travagens e das mudanças bruscas de direcção.  A motivação para vencer ou a falta dela, é opção de cada um. Isto deve-se um pouco, a uma "falha" no Gran Turismo 5. O desgaste é sempre igual, tanto em pneus duros como macios. Isto não acontecia no Gran Turismo 4. A durabilidade de um pneu duro, era superior à dos pneus macios. Numa corrida de competição, os pilotos dispunham de outros argumentos. A estratégia era mais... pensada. Esperemos que a Polyphony Digital venha a corrigir esta gafe. Certamente que seria do agrado de todos. Indo ao encontro do gosto de cada piloto, vamos organizando campeonatos com e sem desgaste de pneus e combustível. Aos pilotos cabe a escolha de participar nos que são do seu agrado. Ao resultado obtido, cada um dá a importância que merece. Sendo assim, ninguém é obrigado a ler comentários sem fundamento. O Sunday Cup é um evento de resistência, onde são percorridos cerca de 250 Km por circuito. Nestas corridas não existe qualquer tipo de ajuda a nível de tracção e, o desgaste de pneus encontra-se ligado. As penalizações de tempo são mínimas e dispensamos os danos mecânicos pelo seguinte: 1º, porque existe um regulamento e é sempre aplicado numa possível infracção. 2º, o desportivismo e fair play dos pilotos participantes, não obriga a penalizações mais rigorosas, o que por vezes, penaliza culpados e inocentes. Inicialmente, o Sunday Cup estava disponível a 16 pilotos por evento. Acontece, que por vezes as salas com um numero superior a 12 pilotos, o servidor entra em colapso. As corridas tornam-se desmotivantes. Como tal, o numero de participantes vai ser reduzido a 10 pilotos. Esperamos assim, conseguir melhorar o nível das corridas. O próximo Sunday Cup é em Fuji com o Toyota Alteza. Se queres participar nesta corrida, faz a tua inscrição novamente. A ordem de chegada, irá determinar os pilotos participantes. Com esta alteração, os sete (7) pilotos melhores classificados, passam ao Sunday Cup seguinte e os três (3) últimos, cedem o lugar a novos pilotos. O vosso nome regressa à lista e aguardam pela subida gradual para nova participação. Os pilotos ruca_PORTUGAL e saulmcs, podem voltar a participar, uma vez que reconheceram o seu erro ou alguma falta de conhecimento das regras. Esperamos a vossa compreensão pelas alterações impostas, mas são essenciais para manter a credibilidade deste evento e que é do agrado, da grande maioria.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.