RM Trophy com inicio adiado

5 comentários


Olá amigos. O RM Trophy com inicio marcado para esta quinta feira, vai ser adiado. Por motivos profissionais, é completamente impossível  o arranque do campeonato esta semana. Pelo mesmo motivo, as corridas inicialmente marcadas para quinta feira, vão ser realizadas à quarta feira. Espero que esta alteração do dia, não impossibilite nenhum piloto de participar. Caso algum piloto não possa participar neste dia, agradecemos que deixe nos Comentários esse impedimento. Este adiamento, acaba por valorizar um pouco mais o campeonato, pois alguns pilotos encontram-se em férias e já comunicaram a ausência na primeira corrida. Espero que compreendam as razões destas alterações.


5 comentários:

  1. Boas PORTO !!!!
    Por mim "no problem my friend" espero que percebas francês.

    ResponderEliminar
  2. se o inicio for dia 14, não posso participar, a menos que me mudes para o grupo B. Nesse dia so vou sair do bules ás 22H. Um abraço

    FastLuis

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    À partida não tenho qualquer problema excepto nos dias em que não vou poder aparecer por motivo de férias e de trabalho (já enviado por email).

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar
  4. Eu quero é ver se o gajo do reboque que me ia levar o carro para o circuito amanhã não me vai cobrar o transporte na mesma..

    Se cobrar mando por na conta do couto.. ele que pague..

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.