City Car Challenge - Começa hoje às 23h

0 comentários

Olá amigos. Começa hoje às 23h, o City Car Challenge. Um campeonato de carros citadinos até 400PP e que semanalmente, além da perícia de cada piloto, vai requerer boa configuração mecânica. São doze carros de marca e características diferentes, que todos os pilotos terão oportunidade de experimentar ao longo do campeonato.
Certamente, seja pelo peso do veículo, pela sua aerodinâmica ou motorização, todos eles apresentam desempenho diferente. Vamos assim, ter o mais competitivo de todos os campeonatos já realizados. Todos os pilotos são possíveis vencedores de uma corrida. Mas para que isso seja realidade, a vossa estratégia vai ser fundamental. Lembrem-se que são 35 voltas no Circuito de Suzuka, com danos mecânicos, penalizações de tempo, desgaste de pneus e combustível. Certamente alguns carros serão mais favoritos que outros a vencer as corridas, mas mesmo o ultimo lugar, pode ser importante para determinar o vencedor do campeonato. A par da classificação geral, vamos ter também, a classificação por marca. A vossa melhor volta em cada corrida, pode vir a receber pontos extras no final do campeonato. Assim, o piloto que obtiver a melhor volta com determinado carro, recebe 3 pontos. O piloto com a 2ª melhor volta, recebe 2 pontos e a 3ª melhor volta, 1 ponto. Em cada corrida há dois objectivos: vencer e conseguir uma volta excelente com o carro que participas. Aconselhamos todos, a fazer a gravação da corrida assim que esta termine. Podes assim confirmar a melhor volta de cada piloto. Como devem imaginar, organizar um campeonato, manter o blog actualizado, escrever um pouco de cada corrida e fazer umas fotos, dá imenso trabalho! Já devo umas horas à cama! Na grande maioria das vezes, só dá-mos destaque aos melhores classificados, esquecendo um pouco os outros pilotos. Para que isso não aconteça neste campeonato, deixa nos comentários, a descrição da tua corrida e opinião sobre o carro que usaste. O teu comentário, será publicado na mensagem  da corrida, juntamente com uma foto do teu carro. Queremos o melhor campeonato, com a maior descrição possível. Eu, só vou falar sobre mim. Conto convosco. Boa sorte a todos para o City Car Challenge. Este campeonato promete.


Nesta lista, irá constar o tempo da melhor volta de cada piloto na primeira corrida. A partir da 4ª corrida, sempre que um piloto consiga superar o tempo por volta, o 3º classificado sai da lista para se registar o novo melhor tempo por volta. E assim sucessivamente.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.