City Car - Novo piloto

0 comentários
Olá amigos. Realiza-se hoje a 2ª corrida de resistência do City Car Challenge. Novo desafio aos pilotos, uma vez que tiveram que afinar novo carro para hoje. E vai ser sempre assim até final do campeonato. Se a classificação obtida com determinado carro não for das melhores, certamente que com outros, os resultados serão bem diferentes. É isto que motiva todos os pilotos a tentar a melhor classificação possível em cada corrida.
Como compensação justa, as melhores voltas podem determinar o vencedor do evento. A pontuação por marca que será atribuída após a ultima corrida, pode e deve alterar a classificação final. Dois objectivos em cada corrida para manter a concentração ao mais alto nível. A partir da corrida de hoje, vamos contar com a participação do piloto NARESERVA. Este amigo já tinha demonstrado interesse em participar no campeonato, mas quando o fez, as inscrições já estavam encerradas. Devido à desistência de um participante, o piloto NARESERVA vê assim concretizado esse desejo. A corrida de hoje será na Sala Team-PORTO_GT. Todos os pilotos, irão receber uma mensagem para participação, assim que a sala abrir. Boa sorte a todos para a corrida de hoje.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.