Sunday Cup - Mercedes-Benz 190E Touring Car / Nürburgring GP/D

3 comentários
Olá amigos. Mais uma grande corrida no Sunday Cup. O Mercedes-Benz permitia várias opções para configurar o carro para os 550PP. Cada vez mais, um bom setup vai fazendo a diferença neste tipo de corridas. É precisamente na parte mecânica que se tem verificado maior interesse e evolução por parte de todos os pilotos. A juntar a tudo isto, as paragens para troca de pneus e reabastecimento, continuam
a ser fundamentais. Bem... o nosso amigo Servipneus não foi muito feliz na primeira paragem. Na hora de de fazer a troca de pneus, talvez devido a um bug do jogo, ficou imobilizado nas boxes sem que nada acontecesse. Nem troca de pneus, nem reabastecimento, nem a possibilidade de prosseguir a corrida. Quando o sistema desbloqueou, já levava dez voltas de atraso para todos os pilotos. Será um problema do jogo, de ligação ou dos pilotos? Será que, com uma actualização o problema fica resolvido?

Apesar dos anos, o 190E Touring Car continua a ter bastante aceitação por parte de todos os pilotos
Boa configuração mecânica, proporciona corridas mais equilibradas
Servipneus entrou nas boxes para fazer troca de pneus, mas viu o seu "pedido" recusado

Não é a primeira vez que se tem verificado algumas anomalias nas paragens nas boxes. Outro amigo com pouca sorte, foi FLS-GTP5. Depois de fazer as voltas de qualificação, perdeu a ligação com o servidor no arranque da corrida. A vitoria em Nürburgring foi para Hdvtec que talvez tenha optado pela melhor estratégia. Foi o primeiro a fazer a troca de pneus e desde então, foi recuperando posições até chegar ao primeiro lugar.

Apesar da dureza de 69 voltas, todos os pilotos tentaram a melhor classificação possível
Um bom carro e um bom circuito, só podia dar uma grande corrida

Uma boa configuração do carro e os treinos semanais, acabaram por dar frutos. ANDREXUGA e NARESERVA foram os outros pilotos que subiram ao pódio. Uma corrida de bom nível, em que todos completaram as 69 voltas, à excepção de Servipneus, devido aos problemas já conhecidos. Faltam duas corridas para fazermos uma pausa no Sunday Cup e dar inicio ao City Car Challenge.

Enquanto fiz umas fotos e escrevi o texto, o Servipneus esperou nas boxes




3 comentários:

  1. Olá amigos. Por falecimento de um familiar, não me é possível maior reportagem sobre o Sunday Cup. Espero fazê-lo mais tarde. Fiquem atentos a mensagens do Couto, sobre a corrida do RM Trophy

    ResponderEliminar
  2. I'm very sad for what happened... i'm close to you...

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.