Comentários anónimos

0 comentários
Olá amigos. Hoje ligou-me o Zé Carlos (jcarlos72) a perguntar se eu tinha deixado algum comentário anónimo no blog coutogt5. Não deixei nem faço intenções de deixar, nem tão pouco sou visitante de tal blog. O blog portogt existe há mais de dois anos e, sempre que quero fazer alusão a qualquer coisa relacionada com o Gran Turismo, ou sobre a participação de algum piloto, faço-o aqui.
Todos os visitantes são livres de fazer os seus comentários desde que não ofendam ninguém nem sejam obscenos ou insultuosos. Caso contrario serão apagados quer estejam assinados ou não. Contudo, sempre que alguém deixa um comentário ou sugestão, deve identificar-se para sabermos de quem se trata. Acontece que o comentário deixado no blog coutogt5, deixa suspeitas de ser minha autoria. Não é, apesar de a questão não ser infundada. Mas este comentário, até pode ser uma "armadilha" para alguém se fazer de vitima injustiçada. Não seria a primeira vez! A desistência de coutojr nos nossos campeonatos, apenas provou falta de fair play com os outros pilotos e, desrespeito pelos mesmos. Sempre que eu e o Armen organizamos um campeonato, as regras são aplicadas a todos os pilotos e mesmo nós, não somos excepção como tem ficado demonstrado. Estamos aqui, para passar umas horas divertidas com todos e, não para suportar lamechices ou pieguices. Não obrigamos ninguém a participar nos nossos campeonatos, nem tão pouco sugerimos que o deixem de fazer em outros blogues. Reconheço que quem aqui continua, o faz pela camaradagem desta sala e pelo respeito por todos os amigos. Quem não opta por estas atitudes, faz bem em ir embora e, até agradecemos!


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.