Crazy Race - Sem cura à vista

3 comentários

Olá amigos. Como sabem, o Crazy Race Trophy, foi criado com o intuito de fazer algumas corridas sem qualquer tipo de penalizações. Como tal não são aceites reclamações, nem temos livro para o fazer. O objectivo principal, é massacrar os adversários em pista. E isto dá um gozo especial! O vencedor é sempre uma incógnita e, saltar do 10º lugar para 1º e vice-versa,  é num abrir e fechar de olhos.
Deixar um amigo "colado" na parede a 200Km/h, é ouro sobre azul! Vencer o troféu, certamente que é importante, mas o que ninguém quer, é ganhar o prémio Totó. Todos fogem deste prémio, como o diabo da cruz. O piloto que obtiver o menor numero de pontos, não tem como recusar a "prenda". Acontece que no ultimo troféu, a Sala PORTO_GT teve que ser encerrada ao carregar um circuito. Esse encerramento foi forçado por bloqueio da PS3. Como tal, os dados da corrida em Nurburgring GP/D, não ficaram gravados. A classificação da corrida, perdeu-se! Todos os pilotos, ficaram sem a pontuação conseguida nesta corrida. Não sabemos se a falta destes pontos, terão prejudicado o piloto NitRo__262. Nem tão pouco sabemos, se este amigo participou em tal corrida! O certo, é que os pontos que obteve, dão-lhe direito a receber o prémio Totó. Como dissemos, não são aceites reclamações nem prémios devolvidos. Principalmente, vindo de "malucos". A partir do próximo Crazy Race, o prémio Totó continuará a ser entregue ao piloto que obtiver menos pontos, mas sempre com 3 ou mais corridas realizadas. Os pilotos que participem em apenas uma ou duas corridas, não serão pontuados. Não queremos malucos... arrependidos!






3 comentários:

  1. Fonix!! Só não reclamo porque não há livro mesmo!lol Não merecia.. Das quatro corridas que participei, duas perdi ligação, uma fiquei em último (os 6 pontos no quadro) quando na chegada à ultima curva ia em terceiro lol e na outra fiquei em quarto lugar (coluna em branco lol).. Fantástico! Mais azar que isto só mesmo o SC Braga ontem.. Mas pronto, venha a próxima! Tótó proud xD Abraços

    ResponderEliminar
  2. eheheh...

    safei-me...

    parabéns tót... nitro e o campeao russo...

    ResponderEliminar
  3. PARA MIM O GRANDE TÓTÓ DA SEMANA FOI O russo_braga.....FDX QUE O GAJO TAVA A ANDAR POCARA..........

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.