Crazy Race Trophy - Definições e regulamento

5 comentários

Olá malucada. Prontos para a rambóia? Vamos esquecer um pouco as afinações e, outras complicações? Chegou o momento de fazer algo diferente. Não podemos passar os dias enfiados na garagem a afinar carros. Começa~se a perder a boa disposição e, caímos numa rotina irritante. Vamos fazer corridas, onde a estratégia só conta nos últimos 100m. A tua única preocupação, vai ser olhar pelo retrovisor.
Esquece o fair play porque eles nem sabem o que isso é. Não penses que por ires em 1º na ultima volta, que vais ganhar a corrida. O mais certo é ficares em ultimo. Se venceres um troféu, podes ter a certeza que és um ÁS da condução. Se ficares em ultimo, vais ser o TóTó do dia. Se isso te acontecer, dedica-te à pesca. O Crazy Race Trophy não vai ter dia marcado. Pode acontecer em qualquer dia. Sempre que o maluco do organizador se lembrar de fazer um, ele será anunciado no Blog. Se não puderes participar a conselho do médico, bebe o leitinho e mete-te na cama. Não precisas de fazer inscrição. O troféu está aberto a todos os pilotos. Assim que a Sala PORTO_GT abrir portas, limpa os pés e entra. Se a Sala estiver completa, escusas de tocar à campainha. Reza para que um maluco perca a ligação. Bem...... com um subornozinho, talvez se arranje uma vaga. Certifica-te que possuis o carro seleccionado para o troféu. Caso contrario, és expulso da Sala sem teres tempo de ires à garagem fazer a troca. Não vai haver voltas de qualificação! O servidor também  sofre de uma deficiência e, além disso ninguém quer sair em 1º. Se estiveres com LAG, dá graças a Deus por poderes participar. Se perderes a ligação, o maluco que a encontrar, agradece. Não percas tempo nos "Perdidos & Achados". Lembra-te que nem todos os malucos estão no manicómio. Cuidado...... eles andam por aqui disfarçados.

Regulamento para o Crazy Race Trophy

Cada Crazy Race Trophy, é composto por 7 corridas em 7 circuitos diferentes e, todos no mesmo dia. Assim que terminar a 1ª corrida, carrega-se novo circuito e são concedidos 2m para alterar a relação de velocidade. Nem penses em fazer uma volta para testar a caixa. Faz as contas de cabeça, ou tráz uma máquina de calcular. Este procedimento será até à ultima corrida. As corridas são com arranque automático. Se adormeceres na garagem, podes ter a certeza que ninguém te acorda. Todas as corridas serão gravadas para se proceder à classificação. Todos os pilotos, devem fazer a gravação da mesma para não subsistirem duvidas. A classificação será apresentada no Blog no dia seguinte. O destaque do troféu, irá sempre pela negativa para o TóTó e, pela positiva, para o vencedor. O TóTó, será sempre o piloto que obtiver o menor numero de pontos, independentemente do numero de corridas realizadas. Se um piloto entrar na Sala, depois de feita/s alguma/s corrida/s, pode participar normalmente. Nos dias em que houver troféu, será apresentado no Blog, o carro, os circuitos e respectivo numero de voltas. Os carros serão sempre da gama Premium, a fim de facilitar a sua obtenção. Os pilotos, são livres de envenenar o carro com todas as artimanhas possíveis. Não há qualquer tipo de proibição. Equipa o teu carro com pneus de corrida macio. Já chega de corridas com pneus chineses. Além disso, não queremos malucos contrariados. O cone de ar e o impulso vão estar no máximo. Quantas mais vezes fores contra uma parede, mais maluco ficas. Todas as ajudas serão desligadas, à excepção da linha de condução. Sempre podes dizer: não sei para onde vou, mas sei que vou por aqui. Não existe desgaste de pneus e combustível. O tempo é de crise e, é preciso poupar. Os danos nos carros serão visíveis, para que todos os malucos se possam rir do colega. Não haverá danos mecânicos nos carros. Se isto enerva um santo, imaginem um maluco. As penalizações de tempo, podem variar conforme o circuito. Se apanhares uma penalização grave, não te irrites. Sempre podes acender um cigarro. Neste troféu, não haverá penalizações de pontos para qualquer tipo de embate em outros carros. Mas se puderes, opta sempre pelo desportivismo. Lembra-te que um maluco com fair play, é meio caminho andado para a recuperação. Compra e artilha o Renault Clio Sport V6 24v '00. Em breve vais precisar dele para o primeiro Crazy Race Trophy. Boa sorte.... crazy friends!




5 comentários:

  1. ó pessoal !!! não acham que os presidentes deste blog se passaram ??????
    Será que não andam a fumar cascas de cebola ???

    SE ANDAM , EU TAMBEM VOU FUMAR !!!!!!
    eu tambem quero ser maluco.

    ATENÇÃO : EU NÃO SOU DE CONFIAR !!!!

    ABRAÇOS

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou meio zonzo com tanta pancada de ontem.... e com sono!!

    è muita porrada só pra um homem... dasse.

    e ainda por cima, se ficas em ultimo: ÉS TÓTÓ

    Na próxima ides levar tantas, tantas que nem a prima do ruca vos endireita.

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  3. a prima do ruca ta a ficar famosa... tou curioso.

    fastluis

    ResponderEliminar
  4. Até parece que a prima do Ruca é uma Maria vai com todos, mas na verdade não a vejo com ninguém. Vocês falam, falam, falam... mas não vos vejo a fazer nada!

    ResponderEliminar
  5. A prima do ruca é buuooaaa!! Já lhe mete gasolina naquele deposito loooool

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.