Não participa, não entra!

4 comentários

Olá amigos. Mais uma vez, verificou-se algumas anomalias de ligação na corrida do RM Trophy. Alguns pilotos, tiveram dificuldade em entrar na sala e, os que entraram, nem sempre conseguiam ver todos os pilotos. Os tempos de qualificação, nem sempre corresponderam à grelha de partida. Como a sala não era privada, entraram muitos pilotos que não faziam parte do campeonato. Por vezes essas entradas, originam a perda de ligação de quem participa. Como anfitrião, vejo-me impedido de efectuar voltas de qualificação, pois apesar dos pedidos para alguns pilotos abandonarem a sala, em 90% dos casos, só acontece recorrendo à expulsão. Seguindo o método utilizado no City Car, a partir de agora, todas as corridas para qualquer campeonato, serão realizadas na Sala Team-PORTO_GT. Nesta conta, apenas constam os amigos que participam no City Car e, as corridas têm sido efectuadas sem qualquer problema. Para evitar males maiores na ultima corrida do RM Trophy, foi enviado um Convite de Amigo, a todos os que participam neste troféu. Esperamos assim, que a ultima corrida do campeonato decorra da melhor maneira. No entanto, pede-se a todos os pilotos que desliguem os auriculares durante as corridas, principalmente quem possuir sinal mais fraco e, evitem a ligação da PS3 por wireless. Atenção: assim que termine o RM Trophy, todos os pilotos serão excluídos da conta Team-PORTO_GT, ficando apenas os pilotos do City Car Challenge. Se a vossa participação acontecer em futuros campeonatos, serão novamente adicionados. Enquanto a Sony não resolver o problema com o servidor, esta parece ser a melhor medida, para um bom funcionamento da nossa sala e das corridas.


4 comentários:

  1. boa carlos, apoio a tua decisão.........espero que não tenha sido por minha causa...se foi obg.

    ResponderEliminar
  2. Alô Portugal!
    Acho ótima a decisão. Vamos desligar os auriculares e ver o que acontece. Acho que deve minimizar o problema, mas não resolver.
    Na corrida do City estava ligado por cabo, com conexão à 17.8Mb/1.3Mb caí do 21º andar (desligado do servidor da sala) e tive muita dificuldade para retornar à sala. Tinha um cadeado enorme no portão da casa do PORTO_GT.
    Como não vou participar da próxima do City, espero que todos tenham uma boa prova, sem quedas ou lags.
    Já havia avisado o PORTO_GT da minha ausência devido à última corrida do campeonato de Kart que participo na vida real. Agora o motivo é outro. Meu PS3 faleceu na última quarta-feira vítima de falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória. Já estou providenciando um novo neste final de semana.
    Abraços a todos,
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  3. Esta decisão é por todos, para que possamos fazer corridas sem problemas. Eu raramente consigo fazer uma volta de qualificação, pois passo a vida a expulsar surdos e burros teimosos! Se algum piloto inscrito no campeonato, não tiver recebido o convite de "Amigo Team-PORTO_GT", deve-se ao facto de ter a lista de amigos completa. Neste caso, o pedido deve ser feito para mim. (Team-PORTO_GT)

    ResponderEliminar
  4. Olá Portugal!
    A família comovida agradece as manifestações de pesar pela morte do meu ente querido PS3 e permanece enlutada até que o novo PS3 passe a funcionar.
    Acabo de comprar um PS3 novo e estou tentando transferir os dados do morto para o novo: naturalmente, quando chega a minha vez, nada é tão simples como vejo na Internet.
    Segui todos os passos exatamente como vi em todos os posts e, apesar de todos dizerem que é muito simples, como era de se esperar, na minha vez não é bem assim:
    Engatei um cabo de rede entre um e outro PS3 e fui em Configurações de Sistema>Utilitários de transferência de dados>transferir dados do morto para o novo.
    No novo, usando o mesmo procedimento, apenas mudando para >transferir dados do morto para este.
    Após alguns minutos aparece a mensagem no ecrã: não existe cabo ethernet ligado entre os PS3.
    Achei que era o tipo de cabo (normal ou crossover). Só que o próprio site da Playstation diz que pode ser tanto um como outro.
    Estou fazendo todas as tentativas mas estou com muito medo, porque em algum momento li que ao transferir dados de um para o outro, os de origem são apagados.
    Vou continuar tentando, rezando, tentando, rezando, tentando...
    Se alguém souber e puder me ajudar, agradeço imensamente, pois meu conhecimento na área é mínimo. Qualquer dica pode ser enviada para meu e-mail (armen@globo.com).
    Grande abraço,
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.