Road Cars Trophy, começa hoje!

0 comentários

Olá amigos. Vamos lá dar inicio ao Road Cars Trophy, para animar as noites de quarta-feira ao volante de grandes "máquinas" do Gran Turismo 5. Vão ser 12 corridas com tantos outros carros, onde além de vencer as corridas, o grande objectivo vai ser conseguir o melhor tempo com cada um deles. Como tal, evitar acidentes, despistes e penalizações, vai ser de extrema importância, pois a pontuação por carro vai ser decisiva para determinar o campeão deste evento. Assim que o anfitrião "Team-PORTO_GT" proceder à abertura da sala, todos os pilotos serão informados com a mensagem de "sala aberta". Os pilotos que participam neste campeonato pela primeira vez, devem confirmar o pedido de amigo que foi enviado pelo anfitrião. A sala para o Grupo A será aberta pelas 21.45h, com inicio da 1ª corrida marcada para as 22h. Os pilotos que se atrasem na entrada na sala, após receberem o convite, podem ver a sua participação comprometida. Terminada a 1ª corrida, os pilotos devem trocar de carro para a 2ª corrida da noite. Por volta das 23h, terá inicio as corridas do Grupo B. Todos os pilotos devem fazer a gravação das corridas assim que estas terminarem, pois podem ser seleccionados para juiz de corrida em caso de conflito. Assim que entrarem na sala, os pilotos estão impedidos de efectuar voltas de qualificação, uma vez que a grelha de partida será a determinada pela organização, conforme consta no regulamento. Nas corridas do Grupo A, a entrada dos pilotos em pista será anunciada por PORTO_GT, e no Grupo B, por Brasil-Men. Os pilotos devem estar com atenção à chamada, para a entrada em pista, devendo circular com velocidade moderada sem efectuar qualquer ultrapassagem ao piloto que circula à sua frente. Assim que todos os pilotos se encontrem em pista, será dado inicio à corrida. A entrada em pista será a seguinte:


Verifiquem se os vossos carros não sofreram qualquer alteração, pois pode ser impeditivo na hora de entrar em pista. As jantes devem ser originais, não podendo ser trocadas por outras. O piloto que o fizer, será alvo de penalização conforme consta no regulamento. Boa sorte a todos, e que vença o melhor.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.