Blog PORTO GT, é agora POLE POSITION

15 comentários

Olá amigos. O blog PORTO GT mudou de nome! A partir de hoje, é POLE POSITION! Inicialmente, o blog PORTO GT nasceu de uma ideia de PORTO_GT (Carlos) e Brasil-Men (Armen) em Setembro de 2009. Nessa altura, apenas estava disponível o Gran Turismo Prologue, e o único desafio possível de fazer aos pilotos, era o Time Trial. Ao sábado seleccionava-se um circuito e um carro, e durante a semana, os pilotos tentavam fazer o melhor tempo. Como os melhores tempos ficavam registados no site do Gran Turismo, era fácil fazer a classificação final. A ideia foi um sucesso, contámos com a participação de pilotos de todo mundo, e foram batidos vários recordes mundiais. Quando o Gran Turismo oficial foi lançado, surgiu a possibilidade de criar campeonatos em moldes diferentes. Participar em corridas com vários pilotos, sempre dá maior motivação, e quando o objectivo é vencer um evento entre amigos, essa motivação sai reforçada. Foi isso que fizemos, e que vamos continuar a fazer com o POLE POSITION, apesar das várias imitações de blogs e sites, que vão surgindo diariamente de outros pilotos. Manter um blog actualizado, organizar eventos onde não falta um logótipo original, dá imenso trabalho mas não vamos desistir! Como este trabalho está a cargo de PORTO_GT e Brasil-Men, já não fazia sentido o blog manter  o nome de PORTO GT. apesar das 110.983 visualizações que obteve. Como tal, houve a necessidade de o alterar, até para evitar alguma confusão. Estamos certos que o nome POLE POSITION é do vosso agrado, tal como a dinâmica do blog, onde ficou mais fácil a consulta de todo o conteúdo. E para não perderem qualquer informação publicada, podem seguir o blog no Facebook, Twiter, ou receber todas as mensagens no vosso email. No final da semana, iremos anunciar um novo campeonato, para manter a adrenalina das noites de quarta-feira. Os pilotos que participaram no Road Cars Trophy, vão ter lugar assegurado no próximo evento, mas devem fazer a devida inscrição, assim que estas abrirem. Agora, deixem nos comentários, as vossas opiniões ou sugestões, sobre o POLE POSITION.


15 comentários:

  1. ESTA ESPETACULAR O BLOGUE! AGORA SÓ FALTA AI UM "TORNEIOZINHO", QUE JÁ CÁ FAZ FALTA.Abraços

    Diogo

    ResponderEliminar
  2. Well Done! New look for new competitions! Sempre bravi Carlos e Armen!

    ResponderEliminar
  3. Alô Portugal! Ciao Italia!
    É com muita satisfação que apresentamos o blog Pole Position. Desde 2009, dedicamos o pouco tempo que nos sobra para tornar, cada vez mais, o blog mais moderno, abrangente e de fácil navegação. Para nós é uma vitória produzir um blog, mesmo a milhares de quilômetros de distância, numa sintonia perfeita Carlos/Armen. Diante do número de visitas alcançado, temos a certeza que, passo-a-passo, nossos objetivos vêm sendo alcançados e torcemos para que as modificações feitas sejam do agrado de todos.
    Então galera, visitem diariamente o blog, comentem, façam sugestões e fiquem atentos ao novo campeonato que vem por aí.
    Grande abraço a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  4. Boas Carlos e Armen
    Como sempre está um blogue excepcional, de voces nao seria de esperar outra coisa !! Gosto, está com uma boa aparencia, e dinamico.
    Pessaoalmente só tenho pena do nome ter mudado pois para mim alem de estar ligado ao Carlos está ligado ao PORTO cidade, mas aceito bem o novo nome.
    Abraços
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  5. Olá pessoal.

    Parabéns ao Carlos e ao Armen pelo fantástico trabalho, o blog está mais agradável e intuitivo. Fica só mesmo a faltar é um campeonato novo, já sei que estará para breve, mas parece que nunca mais chega o dia!

    Abraços a todos!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabens pela inovação, continuem o excelente trabalho que nós agradecemos... Agora vamos mas é derreter pneu que eu já tenho saudades

    ResponderEliminar
  7. Muito bom. Venha o próximo campeonato.

    Abraço
    Bimmer23

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    como diz o ditado: " vão-se os dedos, ficam os anéis..."
    Muda-se o nome, continuam as pessoas...
    Não deixa de ser ainda um pouco estranho mas é algo que com o tempo passará a ser normal. Penso que será mais justo para o Armen em função do trabalho que também exerce neste espaço.
    Também reparei que já existem "sponsors" como a Bosch, Pirelli, Good Year... espectáculo, qualquer dia até temos a Vodafone e a Coca-Cola a patrocinar :)

    Um abraço para todos

    ResponderEliminar
  9. Xiii até pensei que me tinha enganado no blog looool

    Gostava mais de Porto...porque será?!?!! ah?? lol tou a brincar.

    O nome é bastante mais justo para com o Armen como já disse o João, e também acho que um refresh de vês em quando faz bem, mas parabéns pelo trabalho está excelente.

    abraço a todos.

    bilicas

    ResponderEliminar
  10. Carissimos,

    Antes de mais, gostava de felicitar o PORTO_GT e Brasil_Men pela total entrega este espaco. Fiquei igualmente admirado por ver que a "casa" mudou de nome, se bem que na minha modesta opiniao, sendo um blog portugues e escrito em portugues, merecia um titulo portugues.
    Gostava de deixar um especial abraco para os "Azeiteiros". Para quem desconhece, isto nao eh um insulto, eles sabem quem sao...
    Cumprimentos
    KOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá KOS. Obrigado pelas felicitações, pois sabes o trabalho que isto dá. Em relação ao nome do blog, e apesar de este ser em português, não ficava bem qualquer tradução. E em qualquer parte do mundo, toda gente sabe que o termo pole position, está associado ao automobilismo. Era isso que se pretendia. Abraço.

      Eliminar
  11. Boas,

    Os meus parabéns para o Carlos e o Armen pelo trabalho em manter o blog de cara lavada e agora com um novo nome! E para quando o novo campeonato? Tenho as noites de 4ª feira com um vazio para preencher! :)

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pela nova chafarica.
    Venha de lá mais uma provazinha.

    abraço

    ResponderEliminar
  13. boas porto gt...tens que arranjar 1 torneiosinho em que nao entrem pistas que proveem de packs...pois ah quem queira particapar e naao possa por isso mesmo...sou antoniofeiteira...abraço

    ResponderEliminar
  14. Olá cambada. Tudo fino? ..saudades....
    Abraço a todos e boas festas.
    Prometo que vou acompanhar o blog já que nao posso participar por motivos de largura de banda....

    Continuação de este bom trabalho.
    Armen e Portogt, aquele abraço.
    Ass. Kitotex

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.