Dodge RAM proporcionou corrida alucinante

5 comentários

Olá amigos. Se há corridas com intensidade do primeiro ao último minuto, este Nürburgring Endurance está no top das corridas online do Gran Turismo! Prova disso, foi mais uma vez as 10 voltas ao circuito Nürburgring Nordscheleife com a Dodge RAM, numa corrida alucinante onde qualquer piloto podia ter alcançado um lugar no pódio! Apesar do excelente comportamento desta pickup, as duas toneladas de peso acabaram por ditar leis nos 208Km percorridos. O desgaste dos pneus, era certamente a maior preocupação por parte dos participantes, mas como não choveu durante toda a corrida, ao contrário do que estava previsto, foi um convite ao calcar do acelerador. Quando a opção recai sobre pneus macios para melhor aderência e maior velocidade, as trocas variam no número de vezes que cada piloto as faz, sobretudo pelo tipo de condução praticada. Um item importante, na estratégia que cada um faz uso. A afinação da suspensão e o aliviar de algum peso, era uma prioridade a ter em conta, até para conservar os pneus no maior numero de voltas. Mas em questões de configuração dos carros, cada piloto opta por aquelas que parecem ser as mais adequadas. Os 550PP disponíveis para este monstro americano, permitia um vasto leque de opções, embora a redução de algum peso, pareça ter sido a que colheu maior preferência por parte dos pilotos. Dos sete pilotos presentes à partida, apenas jcarlos72 não completou a corrida, optando pelo abandono devido a LAG. Um problema que parece não ter fim, e que cria algum desânimo, a quem despende tempo para estar presente nestas corridas. O vencedor acabou por ser diogicar que se estreou neste evento, mas foi uma vitória extremamente complicada, sobretudo pela disputa titânica que manteve com NARESERVA em quase toda a corrida, onde apenas dois escassos segundos fizeram a diferença. Na luta pelo 3º lugar, PORTO_GT e FLS-GTP5, fizeram a última volta em ritmo estonteante! Quando tudo parecia ser decidido na enorme recta, FLS-GTP5 não dominou a "fera" na última curva, estendendo a passadeira a PORTO_GT para novo lugar no pódio. Numa corrida em que todos estiveram em grande destaque, apenas fica o desejo de maior comparência de pilotos neste evento, tal como aconteceu nesta corrida.

Gigante americano com desempenho irrepreensível 

Pilotos não deram tréguas nas primeiras voltas

diogicar: vitória suada na estreia do Nürburgring Endurance

NARESERVA: ainda não foi desta que chegou ao ouro

PORTO_GT: "achou" medalha de bronze na última curva

FLS-GTP5: emoção a mais com pneus nos arames

Brasil-Men: troca de pneus na 2ª volta foi castigo pesado

CheirasMal: afinação da pickup, parece não ter sido a melhor

jcarlos72: abandonou a corrida devido a anomalias na ligação

diogicar e NARESERVA, em luta titânica pelo 1º lugar

PORTO_GT e FLS-GTP5: última volta em ritmo estonteante para chegar ao pódio






5 comentários:

  1. Boas pessoal
    Antes demais quero pedir desculpa ao Armen pelas 3 pancadas que lhe dei durante a corrida. Realmente nao consegui perceber quem estava com Lag se eu se o Armen, mas o que é certo é que lhas dei. É desanimador estas situaçoes, ate porque estava à espera de um lugar no podio mas assim nao dá e para nao prejudicar mais o Armen decidi sair na 2ª volta. Espero que nao volte a acontecer e que na proxima 4ª feira nao aconteça, pois a motivaçao passa a ser nula, mais vale entrar pelo convivio do que para correr.
    Esperemos que o chinoca resolva esta merd. de uma vez por todas, desculpem o desabafo.
    Abraços
    jcarlos72

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ô Zé Carlos!
      Não se preocupe! Nem era preciso desculpar-se. Só depois da corrida fiquei sabendo da história do lag e que você havia saído, e não caído.
      Entendi perfeitamente o que aconteceu: como disse em meu comentário, precisamos escrever diretamente à PSN, relatando esses problemas. Nossos amigos-pilotos (todos eles)são muito leais e não vejo nenhum motivo para um reclamar do outro: corridas como as nossas são uma raridade no GT5.
      Então, vamos rezar para São Tamagoshi, pedindo muita luz divina, para que nenhuma anomalia tire o brilho de nossas "brigas" na pista.
      Abraços,
      Armen

      Eliminar
  2. Alô Xtreme Racers
    Mais uma vez o Tamagoshi me deixou na mão!
    Tinha meu caminhão afinado, tanto para piso seco, quanto para piso molhado, o que me garantiria um lugarzinho no céu. Mas não foi isso que aconteceu: logo no início tomeu uma bordoada na traseira e, como desgraça pouca é bobagem, ainda fui penalizado com milhões de segundos; logo depois, tomei mais uma chapuletada e saí fora; e não parou aí: mais à frente lá vem outra bolachada nos fundos e lançado para fora novamente; só que desta vez, meus pneus foram pro vinagre obrigando-me a trocar meus pneus prematuramente, na segunda volta. Com isso somado a mais uma penalização, perdi o bonde da história: tive que me contentar com a 5a. colocação que é contemplada com medalha de madeira.
    Nosso maior inimigo ultimamente tem sido o tal Sr. Lag: isso já está se tornando corriqueiro e, com certeza foi a causa de tantas porradas que levei. Segundo Zé Carlos e FLS-GTP5, meu carro estava andando aos soquinhos e o próprio Zé Carlos era invisível para alguns. Tenho certeza que nenhuma batida foi proposital: isso é coisa do passado entre nossos amigos que participam das corridas. Infelizmente, teremos que conviver com isso. Até quando?
    Então, só me resta dar os parabéns ao Diogicar e a todos que participaram.
    Abraços,
    Armen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais algumas palavras:
      Velocidade de conexão, Wireless, Cabo, País, Chuva, Vento, Sol, Servidor, incompatibilidade com o anfitrião, incompatibilidade com a sorte, chulé, pelo do cachorro, falta de XPTO etc.
      Tudo é papo furado: tecnologia e informática aceitam tudo! Já repeti isso inúmeras vezes! O problema é sempre da PSN! Não adianta nos culparmos pela deficiência de uma empresa gigantesca que fatura milhões e milhões (tanto faz se Euros ou Reais), e não faz investimentos para melhorar nossas conexões. Não dá mais para aguentar tantos problemas.
      Precisamos reclamar, escrever à PSN, fazer barulho e incentivar a todos os usuários de jogos online para que façam o mesmo.
      Abraços,
      Armen

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.