Cobra com veneno a mais

4 comentários

Olá amigos. Mais uma corrida de endurance com pouca afluência, pois o domingo, está provado não ser o dia ideal para qualquer competição no Gran Turismo. Mas como este Nürburgring Endurance não obriga a qualquer inscrição, apenas comparece quem pode, ou quem realmente gosta de corridas de resistência. Mesmo com poucos pilotos em pista, a verdade é que não falta motivação a quem participa, pois nos 208 km a percorrer, acontecem variadíssimas situações que alteram o rumo das corridas, quer seja pelas alterações climatéricas, do desgaste dos pneus e consumo de combustível, e por vezes, alguns despistes que fazem perder uma corrida que parecia estar ganha. Mas enquanto não for possível alterar o dia para este tipo de evento, vai continuar a ser feito com os pilotos que comparecerem em sala no dia e hora marcada. No próximo domingo vamos terminar a 1ª série Nürburgring Endurance, que dará lugar a outro evento de com novas definições. No final de semana, iremos apresentar outra competição para as noites de domingo, fazendo votos para uma maior adesão de pilotos, apesar das razões apresentadas. Na corrida de ontem, jcarlos72 acabou por ser o vencedor da noite numa corrida que parecia perdida, mas este Shelby Cobra, não perdoava o menor erro de condução. Erros esses a que nenhum piloto escapou, mas as penalizações e os danos mecânicos sofridos, acabaram por ter consequências diferentes para os pilotos. BIG_FOOT-88 que participou pela primeira vez, demonstrou falta de ritmo e preparação física insuficiente para corridas de endurance, acabando por terminar a corrida algo desgastado. Está na hora de preparar a Volkswagen SambaBus, para o último teste da 1ª série do Nürburgring Endurance.

BIG_FOOT-88 entrada de leão e saída de cordeiro

jcarlos72 venceu uma corrida que parecia perdida

PORTO_GT comandou até à 6ª volta, mas um despiste deitou tudo a perder

Cobra de Brasil-Men não foi fácil de domar

BIG_FOOT-88 esgotou as energias na 1ª volta





4 comentários:

  1. Alô Portugal!
    Parabéns, Zé Carlos pelo último degrau do pódio!
    Meu Cobra estava surpreeendetemente estável durante os treinos, apesar de poucos cavalos, o que me daria uma certa tranquilidade para percorrer os mais de 200km de Nürburgring. Mas não foi o que aconteceu: por pura falta de concentração, errei muito, saí da pista incontáveis vezes, fui penalizado duas vezes. Consequencia? Cada vez mais para trás. Assim foi. Assim terminei a prova, em terceiro lugar, pelo menos no degrau mais baixo do pódio.
    Mais uma vez, tive a prova de que um fator primordial para se dar bem na Alemanha é Concentração: cada dia uma novidad; desta vez foram as formigas! É, pessoal, formigas mesmo! Em algumas épocas do ano, elas resolvem aparecer, tomam conta de sua casa, passeiam pelas mesas, formam filas (bichas) enormes no chão e quando veem uma perna cabeluda não exitam em escalá-la. Corri o tempo todo em Nürburgring com as malditas em cima de mim. Agora mesmo, enquanto estou digitando, duas estão passeando sobre meu ecrã, e de vez em quando se encontram, como se trocassem algumas palavras e continuam o passeio: atrás do que, não sei.
    Vou fatiar meu pão de forma, descobrir seus segredos e afiná-lo para a próxima! Espero que sem formigas.
    Abraços a todos, com os parabéns também aos que participaram.

    ResponderEliminar
  2. Armen, há uns tempos encontrei um insecticida que pode resolver o teu problema com as formigas. É uma espuma que se coloca formando uma narreira em todas as portas e janelas. Elas só passam se ganharem asas. Funciona vários meses sem nova aplicação. Penso que é da Bayer, depois eu vejo. Tens que resolver isso senão quando fores para pegar no pão de forma já elas o comeram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou caçar esse produto porque já experimentei todos!
      Outro dia, minha mãe comprou uns pães de queijo e me chamou para comer enquanto estavam quentes. Estavam dentro da embalagem da padaria e, sem olhar, fui pegando e comendo: uma delícia! Quando fui pegar o último, tinha umas 190 formigas em cima. Como comi 9 unidades, devo ter engolido pelo menos 1710 exemplares.
      E dizem por aí que o Homem está invadindo o espaço dos animais; eles é que estão invadindo meu espaço!
      Abraço.

      Eliminar
    2. Chama-se BAYGON espuma activa. Mas olha que é melhor usares quando elas não estiverem dentro de casa, senão nunca mais saiem!

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.