Dia D para o Micro Machines 2012

0 comentários
BIG_FOOT-88 Bimmer23 BINO_smartistas Brasil-Men CheirasMal fastluis FLS-GTP5 Hdvtec hfsaraujo jcarlos72 NARESERVA PORTO_GT S_Ferreira trofa65 Image Map

Olá amigos. Estão preparados? As máquinas estão afinadas? Então vamos lá dar início a um grande campeonato com carros pequenos. Quando este evento foi apresentado, chegou-se a temer que não tivesse grande aceitação, mas rapidamente essas dúvidas ficaram dissipadas com as inscrições em tempo record. Ao que parece, o grande problema para alguns pilotos foi obter os carros seleccionados para este evento, apesar de serem apenas cinco. Nos vários treinos que se tem vindo a efectuar nos diferentes circuitos, fica a certeza de um campeonato competitivo ao mais alto nível, e de umas noites bem passadas de volante na mão. Tendo as corridas uma média de 150Km, desde logo, o grau de maior dificuldade vai ser a concentração, a escolha dos carros para cada circuito, uma configuração adequada, e como não podia deixar de ser, uma boa dose de resistência para os muitos Km a serem percorridos. Este campeonato vai contar com 14 pilotos em pista em cada corrida, o que naturalmente, vai exigir alguns cuidados redobrados nos pontos de travagem, e muita perícia nos momentos de ultrapassagem. Tratando-se de corridas longas, naturalmente ninguém vai ganhar uma corrida na primeira volta, e o que se pede aos pilotos, é que mantenham o mesmo fair play de campeonatos anteriores. Estamos certos que assim vai continuar, pois este campeonato conta com mais um factor no que toca a estratégia. Falámos dos Pontos de Bónus, que cada piloto poderá amealhar hoje à noite no circuito de Indianapolis Speedway. Neste circuito, o Sistema de Colisão irá estar ligado, para que os pilotos não usufruam do cone de ar, nem embatam nos carros adversários. Os tempos conseguidos, vão depender apenas das afinações dos carros e do melhor trajecto. A grelha de partida para a 1ª corrida será "O mais rápido em primeiro" e as restantes, com "Grelha invertida baseada nos resultados da última corrida". Coloquem os cinco carros na lista de "Favoritos" para facilitar a selecção, pois estas corridas serão com arranque automático. Depois de realizada a primeira corrida, os pilotos não devem abandonar a sala. Os pilotos que o façam ou que percam a ligação, devem ceder a passagem a todos os pilotos durante a primeira volta na corrida seguinte, retomando o andamento assim que se encontrem na última posição. A sala abre às 22h45, e a primeira corrida terá início às 23h15. Entre cada corrida serão concedidos 5m para troca dos carros, e alguma adaptação aos mesmos. Assim que a sala "Team-PORTO_GT" abra, todos os pilotos serão informados com a mensagem de "Sala Aberta". Boa sorte a todos para o Micro Machines 2012.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.