Micro Machines - Qual o melhor horário?

15 comentários

Olá amigos. Como sabem, o Micro Machines tem início marcado para o dia 21 do corrente mês, e vai decorrer durante seis semanas, terminando a 26 de Dezembro. Este campeonato vai contar apenas com um grupo, que pode ir até ao limite máximo de 14 pilotos. Na apresentação deste campeonato, foi estabelecido que a sala iria abrir às 22h para efectuar voltas de qualificação, a fim de ordenar a grelha de partida, e o início das corridas seria às 22h30 com arranque automático. Muito dificilmente se consegue um horário ideal para todos os pilotos, principalmente por esbarrar com o horário de trabalho de alguns participantes, e em alguns casos, devido ao fuso horário de pilotos como Brasil-Men e FLS-GTP5. Alguns pilotos propuseram a troca de horário para o início das corridas, que para a organização não apresenta qualquer problema. Provavelmente uma possível troca de horário para estas corridas, venha a ser inconveniente para outros pilotos. Como não temos a certeza disso, vamos propor a todos os interessados, que digam qual o horário mais conveniente para este campeonato. As hipóteses são as seguintes: (A) Abertura de sala às 22h e inicio das corridas às 22h30. (B) Abertura da sala às 22h45, e inicio das corridas às 23h15. Nos comentários desta mensagem, deixem expresso, qual o horário ideal para a vossa participação, ou se é indiferente qualquer um deles. O horário mais votado, vai ser o que prevalecerá para este campeonato. Fazemos votos que não seja prejudicial para nenhum piloto já inscrito, pois é nosso desejo contar com todos. Pelos treinos já efectuados com estes pequenos carros, este campeonato promete corridas simplesmente... espectaculares!


15 comentários:

  1. Como é do conhecimento de todos, horário B

    ResponderEliminar
  2. Não vou entrar na corrida dos Bimbos. Jantar de família. Boa corrida para todos!

    ResponderEliminar
  3. atenção eu escolhi o horario A, porque há semanas em que tenho de me levantar ás 5.30 da manha e depois fico com pouco tempo para dormir, mas se for indiferente para toda a gente e para o hdvtec puder participar, não me importo de ser o horario B. Dorme-se menos nesse dia.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Para mim o horário é indiferente. Ainda só tenho 2 dos 5 carros... Se alguém me puder ajudar agradeço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado.

    Tenho o Daihatsu e o Suzuki MR Wagon Sport.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.