SPA Race Masters - 3ª série

0 comentários

Olá amigos. No próximo dia 11, cumpre-se a última corrida da 2ª série do SPA Race Masters, um evento que vai animando as nossas noites de quarta-feira e domingo. Como muitos pilotos se encontram em férias, não seria sensato dar início ao Test Driver Challenge nesta altura, pois tratando-se de um campeonato por pontos, é conveniente que os pilotos participem em todas as corridas. Como tal, vamos dar arranque a este campeonato no dia 18 de Setembro, estando as corridas marcadas para as noites de quarta-feira como é costume. Enquanto esse dia não chega, vamos continuar com as corridas do SPA Race Masters, simplesmente pela adrenalina que estas corridas provocam, e por não obrigar a qualquer inscrição para participar. Na 1ª e 2ª serie deste evento, todos os carros foram da gama Standard, mas ficou provado que todos eles foram do agrado dos pilotos. O maior defeito destes carros, é mesmo a definição em termos de imagem, pois muitos deles, merecem grande admiração e carinho por parte dos pilotos, mais que a grande maioria dos carros Premium. Esperemos que no GT6, alguns destes carros passem a Premium, para gáudio da maioria dos pilotos. Mas ao fim de 24 corridas com carros Standard, chegou o momento de dar a vez a modelos mais recentes. Assim, todos os carros da 3ª série do SPA Race Masters serão da gama Premium, o que também facilita a sua obtenção. Com estes carros, os pilotos ficam autorizados a instalar todos os acessórios aerodinâmicos em GT Auto, sendo que os pneus oficiais passam a ser Corrida Duro, em vez dos Desportivos Macios. A cor dos carros e jantes, fica novamente ao critério dos pilotos. As restantes definições das corridas, serão as que foram usadas na 2ª série, mantendo-se os danos mecânicos graves.

28 Agosto

1 Setembro

4 Setembro

8 Setembro

11 Setembro

15 Setembro

22 Setembro

29 Setembro

6 Outubro

13 Outubro

20 Outubro

27 Outubro


Definições das corridas

Circuito - SPA Francorchamps
Número de Voltas por corrida - 25
Pneus - Corrida Duro
Consumo de pneus e combustível (Normal) - Ligado
Afinação do veículo - Sem restrições
Força recuperação derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade - Desligado
Controlo de tracção - Desligado
Linha de condução - Ligado
ABS - Ligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Fraco
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Elevado
Danos mecânicos - Grave
Tipo de arranque - O mais rápido primeiro
Abertura da Sala (Team-PORTO_GT) - 22h30 (hora portuguesa)
Inicio da corrida -  Arranque automático - 23h
Atraso do fim da corrida - 180s


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.