4 anos de "prego" a fundo

13 comentários

Olá amigos. Pouco mais há acrescentar às palavras do Armen. Quando em 2009 decidimos criar um site para organizar corridas online, estava longe de imaginar que chegássemos tão longe. Foram muitas as amizades feitas através dos eventos que vamos propondo, e apesar de essa amizade ser virtual, muitas delas tornaram-se reais. Nas nossas corridas, nunca distinguimos bons ou maus pilotos, nunca distinguimos as pessoas por cores clubísticas ou partidárias, nem tão pouco por ser desta ou daquela região. Todos são bem-vindos, desde que venham com o espírito de uma diversão saudável. Já passaram 4 anos, mas enquanto houver força nas pernas para carregar nos pedais e agilidade de braços, vamos continuar, apesar de todo o trabalho e tempo despendido neste passatempo.


13 comentários:

  1. Parabens Carlos, parabens Armen, de facto tem o tempo passa rapido, 4 anos de convivio, de bons momentos, de momentos hilariantes, de boas gargalhadas e de excelentes corridas!
    Tenho orgulho de pertencer ja ha uns anos a este grupo e de conhecer pessoalmente alguns pilotos e ter uma relaçao de amizade, obrigado por isso e venham mais 4 anos!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, já não tens desculpa para faltares às corridas. Só precisas de abrir os cordões à bolsa e comprar o monitor. Quanto tiveres a playseat pronta, envia uma foto. Desconfio que o Bino, até te vai colocar uns faróis de xénon na playseat. hehehe....

      Eliminar
    2. Obrigado, Zé Carlos! Contamos com você nos próximos 30 anos.

      Eliminar
  2. Parabéns ao Armen e Carlos! e a todos os que ajudaram este grupo a crescer ao longo de quatro anos!

    eu ainda sou um rookie cheguei apenas no Nurburgring Raid, mas espero continuar a participar durante muito tempo, não só pelas provas que organizam mas também pelas pessoas que fazem este grupo.

    Tropecei no Pole Position GT porque o Carlos deixou uma vez um comentário no grupo onde eu estava, vim espreitar adorei a apresentação do blog, que trabalho fantástico (tenho alguma inveja, mas já lá chego) espreitei os campeonatos realizados, adorava ter participado em muitos deles. Deu para perceber que o grafismo melhorou imenso ao longo do tempo, a qualidade dos pilotos e a amizade entre eles também.

    Eu como administrador de um blog que também organiza corridas no GT5 é difícil não cair na tentação de copiar alguns dos campeonatos aqui realizados, por isso é puxar pela cabeça mesmo que aproveite alguma ideia para fazer diferente.

    Mais uma vez Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luís. Não é fácil criar um blog sem perceber nada de cada elemento que o compõe. Mesmo ao fim de 4 anos, ainda vou aprendendo a fazer algumas coisas, até porque aparecem sempre novas funcionalidades. Já perdi a conta às horas que perdi, para por vezes fazer algo fácil. Para quem nunca teve qualquer curso de informática, hoje quase me sinto um catedrático. Com o tempo chegas lá! Quanto a campeonatos copiados ou parecidos, não vejo mal nenhum nisso! Por mim, até podes copiar todos! É sinal que o que fizemos, é do agrado dos pilotos. O SPA Race Masters, já chegou mesmo à terra do tio Sam, pois andam lá a fazer as corridas que já fizemos aqui, com os mesmos carros, regras e definições. E blogs? Quantos já nasceram depois de visitarem o nosso e terem participado nas nossas corridas? Até parecem cogumelos! Mas isso acaba por ser bom! Imagina se só existisse o nosso. Tinha que tirar um ordenado se todos quisessem participar aqui. Por vezes já não é fácil gerir uma dúzia de pilotos, quanto mais umas dezenas. Apesar disso, nunca dizemos não a ninguém, nem nunca fazemos distinção entre bons e maus pilotos. Como diz o Armen, o lema aqui, é a pura diversão! Quanto a amizade, de facto é do melhor! Ainda hoje estive com o BINO_smartistas que me fez uma playseat nova, com o jcarlos72 e o PMSR, amigos feitos através do GT5. Quando me sair o euromilhões, vamos todos ao Brasil fazer uma visita ao Armen e ao Felipe. O Armen arranja umas brazucas jeitosas, e nós levamos bacalhau, azeite, vinho do Porto, etc. Quanto à tua participação aqui, espero que seja por muitos anos. Só não participo em campeonatos teus, pois como deves imaginar, não tenho a menor possibilidade! Por vezes, até tenho dificuldade em participar nos nossos. Que bom que era, fazer umas corridas, e depois deixar os outros com o trabalho de fazer as classificações, etc. etc. Se precisares de alguma dica para fazer algo no teu blog, apita. Mas apita de um Ferrari ou Lamborghini. Abraço.

      Eliminar
    2. Luis
      Ficamos muito gratos pelos elogios e contamos sempre com sua presença nos nossos grids. Tenha a certeza que todo o trabalho fica mais prazeiroso quando temos o incentivo de nossos amigos. Mesmo engatinhando, estamos trabalhando duro como adultos, sempre visando a confraternização e o divertimento de todos.

      Eliminar
  3. Boas pessoal,
    Parabéns ao Carlos e ao Armen pela excelente ideia e organização destas corridas. Como sabem cheguei à muito pouco tempo e infelizmente não tenho conseguido fazer todas as corridas por falta de tempo.
    No entanto tenho que agradecer por me terem recebido no vosso grupo e espero poder participar em mais corridas daqui para a frente.
    Abraços
    joao_alan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João
      Agradecemos as palavras de incentivo e contamos com você em todos os campeonatos que vem por aí. É nosso também o agradecimento por participar de nosso grupo.

      Eliminar
  4. Parabéns Armen e Carlos pelo vosso excelente trabalho, bem como pela imaginação e perseverança que demonstram.

    Que venham os próximos 4 anos

    Um abraço e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correia
      Diante dos seus elogios e de todos aqui postados, só temos a agradecer e contar com sua presença em todos os nossos eventos. Pare de tirar férias e venha participar de nossas corridas com mais assiduidade.

      Eliminar
  5. Carlos/Armen,

    As minhas palavras são as que vocês já sabem: parabéns pelo trabalho e o tempo gasto com o blog e a organização.
    Eu vou dando meus "picatos" em alguns campeonatos, mas acredito que é sempre para tentar melhorar a qualidade da nossa brincadeira.

    É isso ai! Que venha mais e mais campeonatos, e que a lista de amigos continuem crescendo.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita, Felipe!
      Graças a você entrei no mundo do GT5 e nunca mais larguei. Ainda no Prologue conheci o Carlos e começamos essa caminhada que julgo de bastante sucesso. Esse troço vicia mais que pinga e cigarro! Só peço uma coisa: PARE DE GANHAR!!

      Eliminar
  6. Parabéns ao Armen e ao Carlos, pela dedicação, empenho e organização. 4 anos de pura diversão e adrenalina. Tenho que vos tirar o chapéu, pois organizar um blog, da forma que vocês o fazem não é para todos.
    Um grande abraço, e que para o ano estejamos a comemorar mais um aniversário.
    Abraços GT's.
    Daniel

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.