Líder "tropeçou" em Fuji

4 comentários

Olá amigos. Apesar de não ter estado presente neste Test Driver, segundo o Armen, a corrida foi bastante animada e competitiva. Pelo resultado final, dá para perceber isso mesmo, tanto mais que o FLS-GTP5 que tinha vencido as corridas anteriores, nesta não foi além do 5º lugar. Bimmer23 que tinha vindo a perder algum terreno para NARESERVA, com a vitória em Fuji, voltou novamente a "respirar" melhor. Faltam três corridas para terminar o campeonato, e apesar da vantagem pontual que o líder conserva, a margem de erro nas próximas corridas, é agora um pouco mais diminuta. Vamos ver o que acontece em Nürburgring com o Scirocco, uma corrida em que o Nuno é o anfitrião. De negativo na corrida com RE Amemyia, principalmente para o piloto fastluis, a não obtenção de pontos por participar com carro não autorizado. Na hora de ir à garagem, o Luis não deu a devida atenção no carro em que se sentou. Lamentamos a situação, mas temos que manter o mesmo procedimento que em casos iguais, até para evitar qualquer reclamação. As fotos da corrida são da autoria do Armen, que segundo ele, a gravação não ficou nas melhores condições. São coisas que acontecem. No entanto, os pilotos que queiram enviar uma foto de sua autoria, ela será publicada neste post. 

Bimmer23 - 1º lugar

CheirasMal - 2º lugar

NARESERVA - 3º lugar

Brasil-Men - 4º lugar

FLS-GTP5 - 5º lugar

lpardelha - 6º lugar

joao_alan - 7º lugar

DANIEL_CC001 - 8º lugar

trofa65 - 9º lugar

PMSR - 10º lugar

fastluis - penalizado por participar com carro não autorizado






4 comentários:

  1. Parabéns ao Bimmer23 pela vitória. A sorte dele, foi eu não ter participado. hehehe. Se alguém poder enviar uma foto do inicio da corrida, era óptimo. Podem enviar pela PS3 ou por mail. Eu pedia ao Armen, mas pelos vistos está com muito trabalho em mão, como tal, peço ajuda a outro colaborador.

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal!
    Pela primeira vez neste campeonato senti que tinha "carro" para disputar o primeiro lugar. Com um router novo e umas alterações na linha parece que a coisa melhorou.
    Logo de início Bimmer23, FLS-GTP5 e eu distanciámo-nos bastante do pelotão. O carro estava fácil de conduzir e dava bastante confiança. Só à entrada das curvas, quando no cone, era um pouco traiçoeiro.
    Mais uma vez fiquei fora da corrida por uma só penalização que deu direito a pião, ida à areia e choque na barreira. Entro numa curva a fundo, com o carro em apoio, duas rodas fora da zebra e fico sem acelerador...enfim...
    Tendo o máximo de cuidado a voltar para a pista para não me atravessar no caminho de ninguém acabei por ficar em antepenúltimo penso eu. A partir daí foi uma luta titânica para conseguir ultrapassar os pilotos mais atrasados. Parecia que estava a disputar o primeiro lugar na última volta, com entradas em curva difíceis de gerir, e fui perdendo algum tempo nisto. Após algumas voltas consegui separar-me deste pelotão e aproximar-me do pelotão seguinte. Aqui já foi uma luta mais racional que deu gosto, sempre a conceder espaço sem perda desnecessária de tempo. Na perseguição ao Bimmer23 arrastei comigo o CheirasMal que não mais me largou até ao fim. Acusando algum cansaço acabei por perder o segundo lugar. Parabéns Bimmer23 e CheirasMal.

    ResponderEliminar
  3. Foi uma corrida boa, com alguns erros e que so no fim quando apareceu a classificacao é que vi que o meu carro era diferente de todos os outros, nunca pensei que um carro com este nome houvesse dois iguais no jogo, talvez tenham sido induzido em erro pela promocao desta corrida onde esta o numero de voltas mesmo por cima do ano do carro, vi so qual era e siga.
    apesar de concordar com a penalização, regras são regras, acho que o carro que corri não me deu vantagem nenhuma, acho que andava tanto como os outros, nas primeiras voltas ainda consegui andar com os da frente, mas depois os pequenos erros do costume, fizeram-me ficar um pouco para trás.
    parabens ao vencedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís. Lamento teres ficado sem pontos nesta corrida, mas não podemos abrir excepções, pois isto já aconteceu com outros pilotos, e a penalização foi a mesma. Apesar de na foto o número de voltas tapar o ano do carro, na última linha, está a informação completa. Quando anunciamos este campeonato, e está no regulamento, disse-mos que todos os carros eram da gama Premium. De futuro, de certeza que não cometes erros.

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.