Festival contra-relógio

3 comentários
Olá amigos. Certamente que todos ainda se lembram do Rally Raid Nürburgring, um dos melhores eventos realizados aqui no Pole Position GT. Foram 12 corridas com tantos outros carros de rally, naquele que é considerado por muitos, o melhor circuito da série Gran Turismo: Nürburgring Nordscheleife. Para reviver um pouco a adrenalina desse campeonato, vamos realizar um contra-relógio com essa categoria de carros no mesmo circuito. Vão ser 12 testes a realizar durante este mês de Abril, onde em cada semana (quarta-feira), os pilotos terão que levar ao limite três dos carros seleccionados. Os carros serão totalmente de origem, sem qualquer modificação, e equipados com pneus de competição duro. No modo "sozinho", os pilotos irão dispor de 30 minutos para cada carro, a fim de conseguir fazer a melhor volta. As corridas de contra-relógio realizam-se na sala PORTO_GT, nos dias e hora apresentado no calendário. Consultem as definições do evento, façam a vossa inscrição, e adquiram os 12 carros escolhidos para este campeonato.









Definições do contra-relógio

Afinação do carro - Proíbido
Pneus - Corrida Duro
Força de recuperação de derrapagem - Desligado
Direção activa - Desligado
Controlo de estabilidade (ASM) - Desligado
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Elevada
Abertura da Sala (PORTO_GT) - 22h15 (hora portuguesa)





Rally Raid Nürburgring, um campeonato que não se esquece facilmente.





3 comentários:

  1. Respostas
    1. Para quem gostou do Rally Raid, não pode ficar de fora deste contra-relógio. Faz lá a inscrição.

      Eliminar
    2. Este mês por causa dos feriados e férias vai ser difícil trocar turnos. Em duas das provas só chego a casa às 22.30 e na terceira estou a trabalhar. Vou fazer o possível para trocar esse dia mas não garanto.

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.