Afinal quem é o fraco?

2 comentários

Olá amigos. Que melhores carros se podia escolher para realizar um evento de Verão? Apesar das diferenças de potência entre os três carros, todos eles apresentam argumentos para fazer grandes corridas, e a melhor volta conseguida com cada um deles em cada circuito, é mais um factor para manter a adrenalina em alta. Tratando-se de um evento de Verão, não era de esperar uma grande adesão, tanto mais que muitos pilotos se encontram em período de férias. Fosse qual fosse o número de pilotos inscritos, este evento seria sempre realizado, como está a ser. Apenas 7 pilotos marcaram presença neste evento, mas não foi por isso que as corridas deixaram de ser menos emotivas ou interessantes. Pelo contrário, o que não faltou nestas corridas iniciais, foi emoção, fosse pelos carros que cada piloto optou para cada circuito, pela melhor volta, pelo desgaste dos pneus, ou pela falta de gasolina que brindou alguns pilotos. Por todos os motivos apresentados, este campeonato vai ser decidido na secretaria, mas apenas, pelas muitas contas a fazer com os tempos das melhores voltas. Na próxima semana, mais três corridas que despertam grande curiosidade, seja pelos carros que os pilotos irão utilizar, ou pelos tempos que irão conseguir. Só esperamos que o tempo se mantenha bom, até para continuarmos de cara ao vento.

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

6º Lugar

7º Lugar


Em Suzuka mandou o carro da casa

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

6º Lugar

7º Lugar


SPA Francorchamps, um circuito em que pode acontecer algumas surpresas

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

6º Lugar

7º Lugar






2 comentários:

  1. Alô Pilotos!
    O início do Face the Wind não podia ser melhor, apesar do grid meio vazio. Esse povo português é o que mais sai de férias no planeta: vou mudar para Portugal!
    Mesmo assim, os poucos que participaram, mostraram a que vieram: a pontuação nas três primeiras corridas mostra que teremos, no cômputo final dos pontos, diferenças muito pequenas.
    Minhas corridas, em particular, foram de acordo com o script: 4º, 2º e 3º respectivamente. O pequeno Suzuki, além de não consumir muita borracha, é bastante econômico, não necessitando de troca de pneus e reabastecimento. Sem chance de acompanhar os velozes Cobra, fazendo uma corrida bastante regular, garanti bons lugares para o Suzuki.
    A expectativa agora é algumas mudanças nas posições, já que os pilotos não poderão repetir o carro que usou em determinado circuíto.
    Para o próximo domingo, o Mini Cooper terá vez em Grand Valley Speedway, onde os pilotos poderão fazer contas para não ficar pelo caminho.
    Grande abraço a todos e parabéns aos participantes.

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal. Adorei estas corridas! O único senão, foi não poder fazer um teste com todos os carros como devia. Sem qualquer estratégia definida, acabei por levar o Cobra nos três circuitos. O resultado acabou por não ser o melhor, mas nada está perdido. Nas próximas corridas, espero recuperar alguns pontos. Nem que seja, por alguém ficar sem gasolina, tal como aconteceu ao ANDREXUGA.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.