Expert 60' - BMW Z4 / Mount Panorama

3 comentários

Olá amigos. Não sabemos se foi pelo carro, pelo circuito, se foi pela junção de ambos, o certo é que esta corrida teve uma adesão significativa, contando ainda com a participação de um novo piloto, neste caso, o JJF5TURBO. O domingo nunca foi dos melhores dias para organizar corridas no Gran Turismo, por esse motivo, não exigimos aos pilotos qualquer inscrição para participar. Enquanto houver disponibilidade da nossa parte, iremos continuar com estas corridas dominicais, estando mesmo um novo evento a ser preparado para este dia, uma vez que o Ferrari California é o último desafio lançado aos pilotos neste Expert 60'. Esperamos nessa corrida ter o máximo de pilotos no grid, mas se tal não acontecer, pelo menos igualar o numero de participantes na noite de ontem, onde mais uma vez, todos contribuíram para uma excelente corrida. A vitória foi para o suspeito do costume, iol-, mas o prazer de realizar uma corrida bem disputada, estendeu-se a todos os pilotos. Mesmo na luta pelos últimos lugares, não faltou motivação a estes pilotos, havendo mesmo quem diga, que é aqui que se vive a grande emoção destas corridas. Acreditamos que sim, pois se vencer ou conseguir um lugar no pódio dá um gozo especial, tentar não ficar em último, deve dar igual prazer. É só ouvir os comentários dos pilotos no final de cada corrida. Que seja sempre assim, pois o prémio que todos ganham nestas corridas, é de uma noite de diversão saudável. 

Mount Panorama - Foi preciso esperar meio ano para se realizar uma corrida sem problemas

Nem os cangurus o alcançaram

O "inglês" dormiu menos uma hora, mas valeu a pena!

Nem teve tempo de lavar a cara, foi acordar e acelerar!









A estreia pode não ter sido a melhor, mas nem isso retirou motivação








3 comentários:

  1. Alô pilotos!
    Após muitos testes cheguei à conclusão que o melhor seria usar pneus de corrida médios, com duas paradas e o mínimo de combustível para completar a prova. Mas não foi bem assim: à certa altura, na Quarry Bend, ao final da reta, fui surpreendido por pilotestgt que havia espetado na parede e manobrava para voltar à corrida. Como a curva é cega, tomei um grande susto, desviei nop pouco espaço que sobrou e acabei espetando e danificando totalmente meu carrro, obrigando-me a arrastar-me até os boxes; tudo que havia planejado foi por água abaixo e daí em diante passei a usar pneus de corrida macios, com infinitas paradas e perda de tempo. Resultado? Um 6º lugar, muito longe dos ponteiros.
    Mas, assim mesmo, me diverti bastante com este excelente BMW que dá prazer na condução.
    No mais, os merecidos parabéns ao Pedro (eol-) que desapareceu na frente e sobrou na pista.
    Parabéns também a todos os participantes e as boas vindas ao JJF5TURBO, nosso mais novo piloto. Aliás, queria pedir ao JJ que envie e-mail para mim, a fim de ter seu endereço e enviar uma mensagem.
    Grande abraço a todos e até Laguna Seca.
    Armen

    ResponderEliminar
  2. Boas a todos, para mim foi outra corrida que adorei, carro, pista e ambiente entre a malta, tudo isso esteve em alta e vai deixar saudades, mas entretanto ainda vamos ter a última com um ferrari em laguna seca :)
    O que dizer desta corrida, tudo me correu bem, eu optei por usar apenas macios e foi uma boa escolha, fiz apenas 2 paragens (aos 20 e 40 minutos de prova) mas para isso tive que gerir o meu andamento, não abusar muito dos pneus e andar o que podia dentro dos limites. Até uma certa parte da corrida tive a companhia do cavieres mas depois ele teve uma infelicidade numa dobragem e a partir daí distanciei-me da concorrência sem azares a apontar. Uma vez mais tenho de elogiar o ambiente da corrida e desta vez tivemos uma sala composta o que torna a corrida ainda melhor, que seja assim na despedida do EXPERT.
    Parabéns a todos pela corrida e até a próxima ;)
    Um abraço!
    Pedro (eol-)

    ResponderEliminar
  3. Ola amigos...uma pura desgraça...chegou a hora do cao comer,,,,olhei para ele e zás...pra cima de mim...conclusao...de 3º para 10....mas nao faz mal muito mais importante foi participar,conviver e sentir como é normal o sabor dos ultimos lugares que tambem é agradavel. Parabens aos3 primeiros bem como a todos que estiveram presentes nao esquecendo a organizaçao que nos da excelentes corridas.Abraçao.gasparmatos

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.