Beetle Fun Cup - Suzuka

1 comentários

Olá amigos. É certo que este Beetle Fun Cup ficou um pouco mais animado devido à ausência de alguns pilotos na corrida de ontem, mas como diz o outro, isto interessa como acaba e não como começa. Assim, com o triunfo de Yrau-Ku_Say-Karo em Suzuka, temos um novo líder no campeonato, e muitas alterações na tabela classificativa. Compreendemos perfeitamente as ausências forçadas dos pilotos, pois estas corridas não podem estar acima de outros compromissos importantes, mas no final vença quem vencer, consegue-o com o devido mérito, quanto mais não seja pela regularidade com que participou nas corridas. Com a presença de apenas de nove pilotos em pista, era de supor que a corrida decorresse com a normalidade que se impõem, mas não foi tanto assim. As perdas de ligação foram muitas, tendo sido abortada por duas vezes a qualificação por este motivo, sendo o piloto gasparmatos o mais castigado com três "quedas" sucessivas, acabando mesmo por o impedir de participar. Não sabemos se alguns pilotos colocaram os novos medidores no carro, mas segundo o site do Gran Turismo, parece que estes medidores causam algum conflito em corridas online, estando mesmo prevista uma actualização para resolver este problema. Talvez devido a esquecimento das regras, os pilotos trofa65 e duartev, foram alvo de penalização nesta corrida por terem parado nas boxes durante a qualificação. Caso tivessem iniciado a corrida com pneus desportivos macios, esta penalização não teria razão de ser, mas os pneus usados no arranque, foram os desportivos duros. Com a realização da corrida de Suzuka, fica assim cumprido meio campeonato Fun Cup, que entre pilotos mais tranquilos e outros mais desesperados em dominar este terrível Beetle, esperam-se mais três corridas bastante animadas. Quem não quiser esperar mais 7 dias por um pouco de adrenalina, é participar no Troféu 2014 que se realiza no domingo à noite. Preparem o Lancer Evolution VI RS T.M. '07 até aos 547PP comparecendo na sala PORTO_GT para uma corrida em Mount Panorama.

Muitas ausências em Suzuka, provocaram muitas alterações na classificação

Ao vencer em Suzuka, Yrau-Ku_Say-Karo tomou de assalto a classificação.

Bimmer23, mais uns pontos preciosos no campeonato.

3º lugar em Suzuka, deu novo ânimo a PMSRibeiro.



Tempo da qualificação, deve ser conseguido com os pneus com que inicia a corrida. 

Paragem nas boxes durante a qualificação, é penalização certa! 







1 comentário:

  1. Viva,

    Este campeonato tem-me passado um pouco ao lado devido à minha falta de tempo para dedicar ao GT6 devido a ter que me aplicar para uns exames de certificação... e também por culpa do beetle! :) Para mim tem sido um pesadelo conduzi-lo, não com várias tentativas de afinação consigo que a traseira fique colada ao chão.

    Venha a próxima!

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.