Nova época, novos eventos

5 comentários

Olá amigos. Depois de uma pequena pausa nos eventos que aqui vamos realizando, chegou a hora de voltar novamente ao "trabalho", que é como quem diz, dar inicio a mais uma temporada de corridas neste Gran Turismo. Para começar, temos já hoje a primeira corrida do Beetle Fun Cup, um evento que pela adesão que teve, promete corridas de muita adrenalina. Para as noites de domingo como não podia deixar de ser, temos já programado novo certame desportivo que não obriga a qualquer inscrição para participar. Os interessados, apenas devem estar online pelas 22h de cada domingo, e marcar presença na sala do anfitrião (PORTO_GT). Este novo evento dominical, é nada mais nada menos, que um troféu, onde os pilotos terão que demonstrar toda a habilidade ao volante e na afinação dos diversos carros. O objectivo nestas corridas, é naturalmente conseguir a melhor classificação possível, onde um lugar no pódio, dará o merecido prémio e destaque que todos anseiam. Os pilotos são livres de fazer todas as alterações nos carros, respeitando sempre os PP (pontos performance) estipulado para cada modelo. A cor dos carros e jantes, fica ao critério de cada um. Apesar do desgaste de pneus e combustível ser normal, os pilotos são obrigados a fazer duas paragens nas boxes em cada corrida. As penalizações de tempo e danos mecânicos estão definidas para graves. Os pilotos que participarem nestas corridas, terão obrigatoriamente que fazer constar o seu número no carro. No blog, podem consultar os números já escolhidos por muitos pilotos, sendo que qualquer novo piloto, terá que enviar para a organização, o número com que deseja participar nestas corridas. Consultem o regulamento para este evento, adquiram os carros selecionados, e comecem desde já a preparar o Toyota 86 Racing para Twin Ring Motegi, primeira corrida do evento a realizar no dia 14 do corrente mês. Bem vindos novamente ao convívio, e à competição no Gran Turismo 6.

Calendário do Evento













Definições das Corridas

Duração das corridas - 60 minutos
Força de recuperação de derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade (ASM) - Desligado
Controlo de tracção (TCS) - Desligado
Impulso - Desligado
ABS - Ligado
Linha de condução - Ligado
Força do cone de ar - Real
Afinação dos veículos - Permitido
Redução de aderência nas bermas - Real
Paragem nas boxes - Duas paragens obrigatórias 
Pneus - Desportivos duros
Desgaste e consumo de combustível - Normal
Penalização de tempo - Elevado
Danos mecânicos - Elevado 
Qualificação 15 minutos - Modo sozinho
Ordem da grelha de partida - O mais rápido em primeiro
Tipo de partida - Grelha de partida com falsa partida
Abertura da Sala (PORTO_GT) - 22h (hora portuguesa)
Inicio da qualificação - 22h15
Arranque automático da corrida - 22h30

Quem é quem em cada carro

Os pilotos que participarem neste evento, devem fazer constar o seu número em cada carro. Apesar de não ser obrigatório, o ideal, seria definir uma cor para todos os carros, até para manter uma personalização linear. Caso queiram criar um álbum de fotos no blog, apenas necessitam de enviar as vossas fotos pela PS3 ou por e-mail para PORTO_GT. O vosso álbum ficará disponível em Fotos GT que se encontra no topo do blog. 
















5 comentários:

  1. Bora lá voltar à carga, bom trabalho Carlos e Armen :)

    ResponderEliminar
  2. Tamos la em todas...trabalho invejavel Armen.Carlos apliquei 2 webber 45 no meu vw, 1 arvore de cames de spec 3 (8500 r.p.m.) na rotaçao maxima desenvolve 455cv, pistons forjados em oleo de marca KS, injeçao eletronica e turbo garret, caixa close com dentes direitos,volante de motor em aluminio perfurado,discos de travao de 12 plg.,discos de travao BREMBO de 4 pinças.....como ves..nao vou dar hipotese ao ultimo....looolAbraço.gasparmatos






    ResponderEliminar
  3. Vou tentar participar ao máximo neste também e já a contar com hoje :). Gosto muito que sejam pneus duros, mas estou com uma dúvida grande que tem a ver com a aerodinâmica: reparei que o teu toyota (primeira prova) não tem asa traseira, mas pelo que me apercebo, metê-la não altera os PP's, por isso tendo a asa tem-se alguma vantagem... como é em relação a isso? Abraço e até logo!!!

    ResponderEliminar
  4. Boas André. Este evento só começa no próximo domingo, dia 14, mas hoje devo aparecer para um pequeno treino. Em relação aos apoios aerodinâmicos, cada um coloca o que quiser, desde que não ultrapasse os PP definidos para cada carro.

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa. A culpa é do trabalho, hoje fiz noite e quando faço noite, nunca leio bem as coisas, o cérebro não funciona bem, vejo mal datas, eheheh, é um processo de burrificação ao longo do dia. Ainda bem que assim tenho mais tempo e já vou tar de férias... hoje a ver se apareço para um treino para ver como corre!!! obrigado

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.