Festival Pole Position - 13ª e 14ª corrida

2 comentários

Olá amigos. Falta apenas realizar duas corridas para terminar o Festival Pole Position, mas o piloto hfsaraujo é praticamente o grande vencedor deste campeonato. Só mesmo um qualquer impedimento de participar nas derradeiras corridas, poderá retirar-lhe a vitória no evento. O 2º e 3º lugar são também posições que dificilmente escapam a PORTO_GT e Bimmer23, se bem que aqui, a decisão vai ficar mesmo para a última corrida, uma vez que estes pilotos estão igualados na pontuação. Apesar dos muitos eventos já realizados, da emoção e adrenalina que quase todos proporcionaram, este Festival Pole Position foi de longe, aquele que mais entusiasmou os pilotos. Em termos de competição assistiu-se a corridas verdadeiramente incríveis, com a grande maioria dos pilotos a conseguir um honroso lugar no pódio em qualquer corrida. Mas este evento demonstrou acima de tudo, que em corridas com carros originais, a dificuldade aumenta bastante. Afinar carros não é um assunto que apaixone muitos pilotos, pois além de algum conhecimento sobre cada item mecânico que se exige, perde-se bastante tempo em testes e experiências. Muitas das vezes, altera-se de tal forma os valores de cada componente, que se fosse na vida real, qualquer um de nós se recusaria a conduzir tal carro, nem que fosse para um simples passeio de domingo. Não queremos dizer com isto, que as corridas com afinações tenham os dias contados, mas os próximos eventos que tencionamos realizar, vão continuar a ser com carros sem afinações. Acima de tudo, queremos manter o máximo de competição possível entre todos, ficando a decisão de distinguir os melhores pilotos, pela habilidade que cada um tem com o volante nas mãos. É certo que o tempo disponível de cada piloto para o Gran Turismo possa fazer alguma diferença, mas em termos de competição, o equilíbrio é sempre maior com carros sem modificações. O Festival Pole Position está a terminar, mas no próximo domingo, um novo evento será apresentado a todos os interessados, sendo certo, que ninguém irá querer ficar de fora. Se o atual evento está a ser de competição extrema, então preparem-se para o que aí vem! Na vossa agenda, podem reservar as próximas noites de domingo para o Gran Turismo.

Tanto na 1º como na 2ª corrida da noite, os pilotos dos Mazda dominaram sem qualquer problema


28 pontos para PORTO_GT - 16 com o Mazda e 12 com o Toyota


26 pontos para Brasil-Men - 15 com o Mazda e 11 com o Toyota

26 pontos para davidrelvas com o Mazda Roadstar nas duas corridas


25 pontos para PMSRibeiro - 10 com o Toyota e 15 com o Mazda

24 pontos para Bimmer23 com o Toyota


23 pontos para gasparmatos - 14 com o Mazda e 9 com o Toyota


21 pontos para Krimminall - 13 com o Mazda e 8 com o Toyota


21 pontos para hfsaraujo - 5 com o Toyota e 16 com o Mazda

19 pontos para brsilveira96 com o Toyota 

14 pontos para duartev com o Toyota 


13 pontos para trofa65 - 6 com o Toyota e 7 com o Subaru

12 pontos para jviegas1960 com o Toyota 86 Race Car









2 comentários:

  1. Mais 2 corridas muito boas.
    Mais uma vez uma grande luta com o David Relvas ao volante do Mazda.
    As 2 últimas corridas com o Toyota vão prometer, pois sei que o David vai dar tudo para defender o seu lugar na classificação geral. E eu lá estarei para tentar ficar no Top10, já que o BRSilveira96 irá provavelmente ultrapassar os 2 ao correr com o Subaru e o Mazda.
    Ficando a luta para os 2 rivais :)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Sim criminal,mais 1corrida muito boa,como sempre muito divertida e tambem a levar me aos arames :-)
    Domingo la estarei pa te xatear........

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.