Falsa partida

2 comentários

Olá amigos. Mais duas corridas que não fugiram às expectativas esperadas. O único senão, foi mesmo as perdas de ligação constantes na qualificação, atrasando bastante o inicio da primeira corrida. Foi necessário reiniciar a qualificação por seis vezes, até que se conseguisse alguma estabilidade por parte de alguns pilotos. Ultrapassado esse problema na qualificação, veio o problema de LAG nas corridas, que em certos momentos acabou por prejudicar outros pilotos, tal como já aconteceu em corridas anteriores. Para quem está com LAG, não dá conta do comportamento erróneo do seu carro, nem do campo minado que criam à sua volta, levando ao desespero os restantes participantes. O LAG pode ser causado pelo servidor, quando não consegue dar informação correcta da posição do carro na pista, mas também por deficiente funcionamento do equipamento que usamos, tal como o router, por o sinal ser bastante fraco, ou por ligações via wireless, sempre menos fiáveis que as ligações por cabo. Nestas corridas, parece-nos que o LAG nem se deve tanto ao servidor, mas sim ao equipamento dos participantes. O piloto Bimmer23 nunca apresentou LAG em nenhuma outra corrida, mas a troca do router feita recentemente, acabou por retirar a estabilidade que sempre apresentou. Quanto ao LAG apresentado por Servipneus, parece ser devido a uma ligação bastante fraca. Esperamos que estes pilotos possam resolver estas anomalias o mais breve possível, até para que as corridas se realizem com a normalidade que se espera. De qualquer forma, não terá sido pelo LAG que os pilotos conseguiram melhores ou piores resultados neste domingo. Brasil-Men venceu a primeira corrida da noite, e PMSRibeiro a segunda, ambos com o Mazda Roadstar. Com estas vitórias, a classificação dos sete primeiros pilotos, é um autêntico barril de pólvora! A diferença de pontos do 1º classificado para o 7º, é apenas de 13 pontos! Se nos lembrarmos que cada vitória dá 20 pontos, imaginem a adrenalina das próximas corridas.


1º lugar para Brasil-Men - 20 pontos limpos

2º lugar para PMSRibeiro - 19 pontos (-1 ponto por penalização)

3º lugar para hfsaraujo - 18 pontos (-1 ponto por penalização)

4º lugar para Bimmer23 - 17 pontos limpos

5º lugar para PORTO_GT - 16 pontos limpos

6º lugar para pilotestgt - 15 pontos (-1 ponto por penalização)

7º lugar para davidrelvas - 14 pontos (-1 ponto por penalização)

8º lugar para gasparmatos - 13 pontos (-1 ponto por penalização)

9º lugar para duartev - 12 pontos (-1 ponto por penalização)

10º lugar para CheirasMal - 11 pontos (-1 ponto por penalização)

11º lugar para Esk_HN1 - 10 pontos (-1 ponto por penalização)

12º lugar para trofa65 - 9 pontos (-1 ponto por penalização)

13º lugar para Servipneus - 8 pontos (-1 ponto por penalização)

14º lugar para BINO_smartistas - 7 pontos (-1 ponto por penalização)

15º lugar para jviegas - 6 pontos (-1 ponto por penalização)



WTCC 2015 - 6ª Corrida



1º lugar para PMSRibeiro - 20 pontos (-1 ponto por penalização)

2º lugar para Bimmer23 - 19 pontos (-1 ponto por penalização)

3º lugar para PORTO_GT - 18 pontos (-1 ponto por penalização)

4º lugar para Brasil-Men - 17 pontos limpos

5º lugar para hfsaraujo - 16 pontos (-1 ponto por penalização)

6º lugar para pilotestgt - 15 pontos limpos

7º lugar para davidrelvas - 14 pontos (-1 ponto por penalização)

8º lugar para Esk_HN1 - 13 pontos (-1 ponto por penalização)

9º lugar para duartev - 12 pontos (-1 ponto por penalização)

10º lugar para trofa65 - 11 pontos (-1 ponto por penalização)

11º lugar para CheirasMal - 10 pontos (-1 ponto por penalização)

12º lugar para Servipneus - 9 pontos (-2 ponto por penalização)

13º lugar para gasparmatos - 8 pontos (-1 ponto por penalização)

14º lugar para BINO_smartistas - 7 pontos (-1 ponto por penalização)






2 comentários:

  1. Alô Pilotos!
    Mais duas corridas sensacionais. Fora o fato de inúmeros problemas de conexão, obrigando a seis reinícios e alguns lags, era a minha grande chance de conquistar um lugar no pódio com o Mazda.
    Logo na largada, o Viegas arrancou melhor, pulou na frente e ficamos emparelhados ao final da reta, quase tirando tinta um do outro e, como vi que poderíamos nos tocar, tirei o pé e o deixei ir à frente; de repente, não sei por que motivo, ele bateu no guard-rail à esquerda e depois no da direita e sumiu da pista como fumaça. Quase fui atropelado, mas saí ileso. Assisti ao vídeo várias vezes e não consegui decifrar o motivo de sua espetada: será que foi lag? Será que foi ocasionado pelo lag do Servipneus? Enfim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos; consegui uma boa performance e cheguei em primeiro.
    Na segunda corrida, com o Sylvia, mesmo andando no limite, não fui capaz de acompanhar o Pedro, o Bimmer e o PORTO_GT. Mas conquistei uma boa 4a. colocação.
    Com tudo isso, na classificação geral, saltei do 7o. para o 4o. lugar, agora empatado com o Carlos e a poucos pontos dos 3 primeiros. Vejo que as diferenças de tempo estão cada vez menores, obrigando a todos fazerem corridas impecáveis: qualquer erro numa troca de marcha, por exemplo, pode por tudo a perder.
    Quero parabenizar o Pedro I (PMSRibeiro) pela grande vitória com o Mazda e a todos os participantes.
    Lamentavelmente, tivemos perdas de ligação de Viegas na primeira corrida e de CheirasMal, Servipneus, gasparmatos e Bino na segunda.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  2. A primeira corrida aconteceu o mesmo que o armen na semana passada,com varios pilotos a nao aparecerem no ecra e com a minha classificativa final a ser enganadora...
    Nao sei se prejudiquei alguem dos invisiveis ,mas certamente devem compriender que nao via o pessoal.........
    A segundda devido a falata de treinos nao foi perfeita,e nas duas primeiras curvas espetavame quase sempre devido a lags,mas pronto o que me emporta e participar:-)

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.