tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post4777733319528657877..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: SPA Race Masters - Seven FirebladePole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-2848614317838141622013-07-05T12:03:41.690+01:002013-07-05T12:03:41.690+01:00Viva,
A minha dedicação ao GT5 tem sido pouco dev...Viva,<br /><br />A minha dedicação ao GT5 tem sido pouco devido à disponbilidade e na semana passada quando peguei no Caterham pensei, tou.... O carro tem um bom desempenho, bastante ágil mas qualquer erro no acelerador ou na condução tem resultados trágicos :)<br />Após algumas alterações ao nível de caixa, suspensão, diferencial e posso considerar que o carro estava bem mais simples de conduzir.<br /><br />A corrida foi bastante divertida, deu para ter uns despiques interessantes com vários pilotos, toques furtuitos sem danos e como não poderia deixar de ser os despistes que obrigaram a ir à boxe duas vezes :)<br /><br />Abraço,<br />CheirasMalAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-3537166458294316842013-07-05T03:52:07.508+01:002013-07-05T03:52:07.508+01:00Depois de ler o comentário do joao_alan, dei-me ao...Depois de ler o comentário do joao_alan, dei-me ao trabalho de ver o toque que o Bimmer23 lhe deu, pois apercebi-me do despiste do joao_alan na corrida. Eu próprio, quase abalroei o joao_alan! De facto o carro dele não seguia uma trajectória rectilínea, e ao ultrapassa-lo até me assustei. Quase me despistava para evitar o toque! O Bimmer como vinha logo atrás e no cone de ar, não conseguiu evitar a pancada. Não estou a ser advogado de ninguém, mas este toque é involuntário, tanto mais que é dado em plena recta com espaço suficiente para ultrapassagem seguríssima. Na mensagem acerca dos danos mecânicos graves, foi pedido aos pilotos que estivessem com danos no carro, que não dificultassem as ultrapassagens. Pelo que vi na repetição, dá-me a ideia que o joao_alan nem se apercebeu que estava com o carro danificado. Para mim, até era bom que o Bimmer ficasse com o carro, pior que um chapéu de trolha. hehehe...Carlos Sousahttps://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-31654253919270541882013-07-05T03:16:25.111+01:002013-07-05T03:16:25.111+01:00Boas pessoal. Antes do comentário tenho um pedido ...Boas pessoal. Antes do comentário tenho um pedido a fazer! Se alguém encontrar um capacete azul e branco em SPA, é meu! Na última volta preguei um estouro contra o muro, que até me saltou a tampa da cabeça. As peças que lá ficaram espalhadas, alguém as há-de apanhar. Grande corrida esta! Arranquei na frente, mas na recta fui logo ultrapassado pelo Araújo. Nunca dificultei as ultrapassagens a ninguém, prevenindo-me de qualquer toque que me desse cabo do carro. Na 9ª volta piso o zebrado, e saio disparado em direcção à protecção de pneus! Tive que dar ao braço para evitar qualquer dano, coisa que consegui quase por milagre. Apesar do tempo perdido e ter deixado fugir o Araújo e o Bimmer, volta após volta lá consegui chegar na traseira do Bimmer. Como o Araújo já estava uns segundos mais à frente, tentei alcançar o 2º lugar. Fiz 8 voltas titanicas com o Bimmer, ora ultrapassando um, ora ultrapassando outro. A poucos metros da meta tento ultrapassar o Bimmer, mas o "sacana" fechou-me as portas! Tento pelo buraco da agulha, mas ao calcar a berma perdi o controlo ao carro. Zás catrapus pimba pumba pau, e lá vou eu contra o muro! Mesmo meio avariado da cabeça e com o carro feito num oito, consegui assegurar um lugar no pódio, o que já não foi mau. Este Caterham dá gosto de conduzir. Pelas voltas feitas na qualificação e corrida, o meu parecia o mais rápido. Deu-me trabalho a afinar, mas ficou um mimo!<br />Carlos Sousahttps://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.com