tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post4992132967294413419..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: SPA Race Masters - BMW 2002 TurboPole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-37957795756066856332013-06-12T19:33:00.131+01:002013-06-12T19:33:00.131+01:00lpardelha
Transmission
1st:-- 2.927 2nd:-- 1.989 ...lpardelha<br /><br />Transmission<br />1st:-- 2.927 2nd:-- 1.989 3rd:-- 1.453 4th:-- 1.173 5th:-- 0.979 <br />Final: 3.360<br />Vel. Max:260 [Km/h] - 265 no canto superior direito<br /><br />Drivetrain<br />Differential<br />Initial: 5/0<br />Accel:-- 5/0<br />Braking: 5/0<br /><br />Suspension<br />Suspension<br />Ride Height: -16/-16<br />Spring Rate: 12.5/11.0<br />Extension:-- 8/8<br />Compression: 8/8<br />Anti-Roll:-- 2/2<br />Camber:----- 3.0/1.5<br />Toe:-------- -0.10/0.30<br /><br />Brakes<br />Brake Balance Controller<br />Brake Balance: 8/5Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17994293290004527490noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-79530390017802205132013-06-08T11:03:27.041+01:002013-06-08T11:03:27.041+01:00joao_alan:
No entanto diverti-me imenso e gostava ...joao_alan:<br />No entanto diverti-me imenso e gostava de agradecer ao Daniel que me deu a conhecer o vosso site e com isso a oportunidade de poder participar nestas provas. Todos sem excepção foram impecáveis e bastante civilizados em pista. penalizei 6 vezes devido a saídas de pista descontroladas que me prejudicaram bastante no final, mas "better luck next time"<br /><br />Abraços <br />JoãoAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/05395363389078274179noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-64419813941107330312013-06-08T10:56:57.104+01:002013-06-08T10:56:57.104+01:00joao_alan
Boas pessoal,
Efectivamente este carro n...joao_alan<br />Boas pessoal,<br />Efectivamente este carro não é fácil de controlar sem ser com derivas a queimar pneu....<br />A escolha do setup neste caso era essencial para o bom desempenho em curva, confesso que não consegui acertar com as minhas alterações. <br />Parabéns ao Araújo não só pela vitória mas também pela escolha do setup, o teu carro parecia quase um 4x4!!!<br />Abraços<br />JoãoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-90333661479435425642013-06-07T16:59:14.789+01:002013-06-07T16:59:14.789+01:00DANIEL_CC001:
Boas pessoal, antes de mais parabéns...DANIEL_CC001:<br />Boas pessoal, antes de mais parabéns aos pódio pilotos hfsaraujo, PORTO_GT e Brasil-Men.<br />Como prometido aqui vai a configuração do meu BMW 2002 Turbo '73<br /><br />Transmission<br />1st:-- 2.927 2nd:-- 1.989 3rd:-- 1.453 4th:-- 1.173 5th:-- 0.979 <br />Final: 3.360<br />Vel. Max:260 [Km/h]<br /><br />Drivetrain<br />Differential<br />Initial: 5/0<br />Accel:-- 5/0<br />Braking: 5/0<br /><br />Suspension<br />Suspension<br />Ride Height: -16/-20<br />Spring Rate: 12.5/10.0<br />Extension:-- 8/8<br />Compression: 8/8<br />Anti-Roll:-- 2/2<br />Camber:----- 3.0/1.5<br />Toe:-------- 0.25/0.60<br /><br />Brakes<br />Brake Balance Controller<br />Brake Balance: 8/3<br /><br />Abraços GT's<br />Daniel<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-38434514026030556532013-06-07T11:26:03.741+01:002013-06-07T11:26:03.741+01:00Este carro, até acaba por dar algum gozo de conduz...Este carro, até acaba por dar algum gozo de conduzir se estiver bem afinado. Acho que a minha configuração não era má de todo, mas suponho que podia ser melhorada um pouco. Nas primeiras voltas ainda acompanhei o Araújo, mas bastava uma derrapagem mais prolongada para a distancia aumentar significativamente. O segundo lugar nunca esteve em grande perigo, apesar de dois "esbardalhanços" que me custaram quase um minuto. E dizia o Felipe que este carro era bom para passear! ...da-se! Preferia ir passear de bicicleta! Parabéns Araújo pela vitória. Meteste cola nos pneus?Carlos Sousahttps://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-82915246883445200452013-06-07T11:04:25.554+01:002013-06-07T11:04:25.554+01:00Olá Luis. Automobilísticamente falando... tiveste ...Olá Luis. Automobilísticamente falando... tiveste uma "avaria" na ignição. Se fosse no "motor" era pior. Bebe umas cervejas e come umas sandes de presunto, que ficas bom numa semana. Abraço e boa recuperação. Tal como nas corridas, quando se vai em último e é preciso chegar à frente.Carlos Sousahttps://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-15115471500660670592013-06-07T10:47:11.878+01:002013-06-07T10:47:11.878+01:00tou de fora durante um tempo devido a ter sido ope...tou de fora durante um tempo devido a ter sido operado a um hernia inguinal, não sei quando posso voltar.<br />abraço a todos e boas corridasfastluisnoreply@blogger.com