tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post5610579013007619130..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: Troféu NASCAR 2014 - 1ª e 2ª corridaPole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-78579119746118313702014-02-08T04:38:04.580+00:002014-02-08T04:38:04.580+00:00Boas pessoal. Duas grandes corridas com concentraç...Boas pessoal. Duas grandes corridas com concentração no máximo! Em Daytona tive o pássaro na mão, mas ao fazer a primeira paragem nas boxes (volta 36) entro com velocidade a mais, o carro foge para a relva, e já não deu para fazer a troca de pneus. Consegui manter o primeiro lugar, mas acabei por perder muitos segundos para a concorrência. Na volta 37 volto a entrar nas boxes, faço a troca de pneus, e mesmo assim conservo a primeira posição. O problema foi na volta 39 ao fazer a segunda paragem! Caí para 10º, e dificilmente conseguia melhor resultado. Mas a falta de gasolina no carro do Brasil-Men e CheirasMal, mais o despiste do Bino, deram para recuperar três posições. Foi o mal menor. Em Indianapolis, mais uma corrida bem conseguida. Sai na 7ª posição, e na 7ª volta estou em 2º lugar a 8 segundos do HellBoy. Como tinha o carro bem afinado para este circuito, acabo por ultrapassar o HellBoy na 13ª volta. Na 14ª troco de pneus, caio para o 4º lugar, mas volto a recuperar o comando da corrida. Na 33ª volta faço a segunda troca, volto novamente a ficar em 4º lugar, mas como apenas o Bimmer tinha feito a segunda troca, dificilmente iria perder esta posição. Consigo recuperar alguns segundos, mas como o Bimmer tinha dois pilotos fantasmas na sua frente, ia mantendo uma velocidade de cruzeiro que não dava grandes hipoteses. No 3º lugar vinha o NARESERVA, o que em termos de equipa, dava-nos um gozo especial! Para meu espanto, começo a ver o NARSERVA em 4º... 5º... 6º... 7º...8º... 9º...! Nem queria acreditar que tivesse ficado sem gasolina! Tantos pontos desperdiçados na luta pelo titulo por equipas! Nuno, vê se mudas o nick de NARESERVA, para DEPÓSITO-ATESTADO.Carlos Sousahttps://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-58696862157928283302014-02-07T21:37:18.196+00:002014-02-07T21:37:18.196+00:00Emoção à flor da pele!
Em Daytona, larguei em 9º e...Emoção à flor da pele!<br />Em Daytona, larguei em 9º e, para não perder o costume e evitar batidas, caí para 13º; na primeira troca de pneus, não abasteci; na volta 28 parei nos boxes para a segunda troca e coloquei 5 litros além do que meus engenheiros haviam calculado; na segunda perna da prova tive disputas com PORTO_GT durante muitas voltas; cheguei a estar em 3º em algum momento e na última volta em 6º quando acabou o gás! Foi um desespero ver minha posição sendo engolida por todos. Fui contemplado com a 13ª posição.<br />Na segunda volta, num lag momentâneo, dei um toque no meu parceiro de equipe jcarlos72, ao qual peço desculpas. Ainda bem que as consequências não foram graves.<br />Em Indianápolis, larguei em 2º e na volta seguinte escorreguei na casca de banana e quase levo junto comigo o PORTO_GT, que entortou os braços e conseguiu controlar a máquina; quando conquistei a 5ª posição na 29ª volta achei que essa era a posição que chegaria. Ledo engano: na última volta, estava com um olho na zebra e outro no retrovisor (um olho no peixe e outro no gato), quando faço a curva, vejo uma traseira crescer à minha frente; era o NARESERVA sem combustível. Não deu outra: enchi a traseira dele, dando-lhe um bom impulso e tomei uma penalização de 3 meses, perdendo a posição para o trofa, que vinha babando atrás de mim.<br />Com todos os problemas, foram duas corridas sensacionais, onde não se admitem erros e desatenção.<br />Naturalmente, muitas coisas ainda precisam ser mudadas no GT6, principalmente com relação à transparência dos carros, que não fazem parte da realidade. No mais, aquela velha história das perdas de ligação e lags que, com certeza, prejudicaram nossos pilotos. Uma das vítimas foi Jadson, o novo brasileiro estreante de nossos campeonatos, sem deixar de falar da falta do FLS-GTP5 (o Felipe), que no dia da corrida estava no velório do seu PS3.<br />Agora vamos para as próximas, torcendo para a sorte me acompanhar.<br />Parabéns ao xFaster_24 e Bimmer23 pelas grandes vitórias e a todos os participantes.<br />Abraços a todos,<br />ArmenBrasil_Mennoreply@blogger.com