tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post7601494293745494571..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: SPA Race Masters - Punto HGT AbarthPole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-57974985148267434772013-06-12T19:37:06.529+01:002013-06-12T19:37:06.529+01:00lpardelha
Transmission
1st:-- 3.244 2nd:-- 2.291 ...lpardelha<br /><br />Transmission<br />1st:-- 3.244 2nd:-- 2.291 3rd:-- 1.769 4th:-- 1.401 5th:-- 0.955 <br />Final: 3.715<br />Vel. Max:250 [Km/h] - 250 no canto superior direito<br /><br />Drivetrain<br />Differential<br />Initial: 5/0<br />Accel:-- 5/0<br />Braking: 5/0<br /><br />Suspension<br />Suspension<br />Ride Height: -20/-18<br />Spring Rate: 10.6/8.4<br />Extension:-- 9/7<br />Compression: 7/7<br />Anti-Roll:-- 4/4<br />Camber:----- 2.0/2.0<br />Toe:-------- -0.08/-0.05<br /><br />Brakes<br />Brake Balance Controller<br />Brake Balance: 7/6Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17994293290004527490noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-16842439717415282422013-06-07T17:09:37.129+01:002013-06-07T17:09:37.129+01:00DANIEL_CC001:
Boas pessoal, antes de mais parabéns...DANIEL_CC001:<br />Boas pessoal, antes de mais parabéns aos pódio pilotos FLS-GTP5, PORTO_GT e Bimmer23.<br />Como prometido aqui vai a configuração do meu PUNTO.<br /><br />Transmission<br />1: 3.055 2: 2.181 3: 1.652 4: 1.310 5: 1.119 6: 0.970 <br />Final: 3.730<br />Vel. Max:250 [Km/h]<br /><br />Drivetrain<br />Differential<br />Initial: 60/0<br />Accel: 12/0<br />Braking: 25/0<br /><br />Suspension<br />Suspension<br />Ride Height: -25/-20<br />Spring Rate: 9.5/8.5<br />Extension: 6/6<br />Compression: 6/6<br />Anti-Roll: 2/2<br />Camber: 1.5/0.5<br />Toe: -0.05/0.10<br /><br />Brakes<br />Brake Balance Controller<br />Brake Balance: 6/5<br /><br />Abraços GT's<br />DanielAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-44322682364132260842013-06-05T16:52:54.835+01:002013-06-05T16:52:54.835+01:00Boas pessoal. Quanto ao meu carro, tinha a afinaçã...Boas pessoal. Quanto ao meu carro, tinha a afinação que melhor resultados consegui depois de experimentar outras. O meu problema continua a ser o desgaste, mais pelo tipo de condução que gosto, e em parte, por não ser grande fã dos pedais do G27. Gosto dos pedais a virem de cima, pois acho que se consegue maior suavidade na hora de os usar. Até estou a estudar uma maneira de fazer isso no meu G27 enquanto não houver dinheiro para comprar um Fanatec. Se esta corrida fosse sem desgaste, eu e o Felipe tínhamos feito 25 voltas taco a taco. As primeiras 5 foram espectaculares, sempre com ultrapassagens sucessivas e sem toques. Do melhor neste GT5! A minha configuração é a seguinte, e espero que possa ajudar outros pilotos menos experientes nestas afinações. Mas isto de afinações é um pouco subjectivo, pois não quer dizer que outros pilotos se adaptem a ela. Mas nada como experimentar.<br /><br />SUSPENSÃO:<br />Altura: -17 na frente -20 atrás<br />Molas: 6,8 6,2<br />Amortecedores extensão: 7 7<br />Amortecedores compressão: 6 6<br />Barras: 1 1<br />Camber: 0,5 frente 0 atrás<br />Ângulo do eixo: 0.00 frente 0.30 atrás<br /><br />TRANSMISSÃO:<br />Binário inicial: 5<br />Sens. Aceleração: 20<br />Sens. Travagem: 10<br /><br />CAIXA DE VELOCIDADES:<br />Relação final: 4300<br />Velocidade máxima: 250<br />1ª - 2.475<br />2ª - 1.754<br />3ª - 1.396<br />4ª - 1.133<br />5ª - 0.941<br />6ª - 0.807<br /><br />TRAVÕES: 4 frente 5 atrás<br /><br />Esta afinação é para um carro de tracção dianteira, que dificilmente funciona em carros de tracção traseira, ou mesmo em outros carros de tracção dianteira. Cada carro é um caso! Nada como fazer vários testes até conseguir o equilíbrio perfeito, e uma configuração que se adapte ao vosso estilo de condução. Espero ver mais afinações aqui publicadas, mesmo de quem não obteve bom resultado.Carlos Sousahttps://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-22035521395773948552013-06-05T10:00:49.289+01:002013-06-05T10:00:49.289+01:00mais uma vez tive dificuldades em afinar o carro.....mais uma vez tive dificuldades em afinar o carro... mas mesmo que tivesse o carro perfeito não conseguia acompanhar o FLS-GT (Filipe) e o PORTO-GT (Carlos) vocês voam<br /><br />as últimas voltas valeram a pena, a luta com o Brasil-Men (Armen) foi fantástica sempre com muitas ultrapassagens, já que ganhar ou lutar pelo pódio ainda é uma miragem venham lá estas lutasAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17994293290004527490noreply@blogger.com