tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post858406884347179170..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: Troféu WRX STIPole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-64968092931119987332014-11-09T10:41:25.571+00:002014-11-09T10:41:25.571+00:00Opá, que pena não ter participado, mas pensava que...Opá, que pena não ter participado, mas pensava que poderia vir do trabalho (22h) e trocar oleo e tudo para deixar o carro bonito e bom e entrar tranquilamente... saíu-me o tiro pela colatra!!! Mas ainda bem, é bom sinal... e também andava com problemas netianos, por isso nem quis arrisca entrar na fila para depois bater em 5 na largada por causa de lag...! Parabéns aos organizadores e aos corredores!!! <br /><br />Quanto ao treino de quarta, andava tão fulo com a net que não deu mesmo para aparecer. Penso que já devem estar resolvidos os problemas, tenho que fazer mais uns testes e depois é andar para a frente, que já se faz bem tarde...<br /><br />Um grande abraço e até já!!!ANDREXUGAhttps://www.blogger.com/profile/03768780966504804608noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-628233218781392942014-11-05T11:48:41.714+00:002014-11-05T11:48:41.714+00:00Boas Pilotos
Ja tinha saudades destas corridas, go...Boas Pilotos<br />Ja tinha saudades destas corridas, gosto muito desta pista e adoro estas maquinas de 4x4.<br />Treinei e afinei o carro durante a semana mas como sou preguiçoso fiz de comando, no dia da corrida como estava a fazer bons tempos decidir montar a backet com o G25 e la fui.<br />O inicio foi interessante, perdi o 2º lugar para o Carlos, mas mantive-me sempre atras à espera de um erro de um deles, e assim foi, no final da 1ª volta um toque entre o Carlos e o eol e lá passei para 1º.<br />Consegui durante quase toda a corrida fazer tempos de 2´11" e pelo que me apercebi só o eol fazia tempos como os meus. Perante isto foi uma corrida sempre a dar sem cometer erros e sempre no limite até ao fim pois tinha o eol na cola..<br />Parabens a todos e venha a proxima.<br />Abraçosjcarlos72https://www.blogger.com/profile/10806285975430206867noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-28970736104537442232014-11-05T11:33:04.520+00:002014-11-05T11:33:04.520+00:00Boas. Finalmente consegui terminar uma corrida nos...Boas. Finalmente consegui terminar uma corrida nos eventos de Domingo deste blog, estava difícil mas parece que já está tudo resolvido e assim já me dá mais vontade em fazer comentários aqui.<br /><br />Bem agora terminada a corrida até acho que tinha boas condições para lutar pela vitória, fui o mais rápido em qualificação e acabei por fazer a volta mais rápido em pista mas como o Carlos disse tive um contra-tempo logo na 1ª volta e tive que ir às boxes, ou seja mudou completamente a estratégia de paragens nas boxes, tive que fazer stints mais longos e também perdi algum tempo no incidente. Mas esse contra-tempo também me fez andar sempre no limite a maior parte do tempo, consegui não cometer mais erros e fui muito constante nas voltas e andei sempre a "recuperar" tempo mas o jcarlos72 também estava com grande andamento e não foi suficiente para o apanhar, no geral e também tendo em conta os acontecimentos até foi bom ter ficado em 2º lugar.<br /><br />Quero dar os parabéns a todos, seja em dobragens ou ultrapassagens todos foram muito correctos e é assim que eu gosto. Em corridas há que respeitar para ser respeitado!<br /><br />Abraço e até uma próxima!Pedro Martinshttps://www.blogger.com/profile/00248127871168619378noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-2888978285219695032014-11-05T06:11:29.510+00:002014-11-05T06:11:29.510+00:00Boas pessoal. Podia ter sido uma boa corrida para ...Boas pessoal. Podia ter sido uma boa corrida para mim, mas... ao chegar à chicane no final da 1ª volta, prego um estouro no carro do eol-, ficando com as rodas da frente feitas num 8. Na curva anterior deixo o carro escapar para a relva, vejo-me grego para o segurar, e talvez por ter os pneus sujos, não consigo evitar o toque! As desculpas ao Pedro, mas não deu mesmo para evitar! Ainda colei o travão a fundo, mas só via a traseira dele crescer para mim! Conclusão: danifico o meu carro e o do Pedro, deixo o Zé Carlos fugir, e com a paragem bem cedo nas boxes, sou obrigado a fazer mais voltas com os dois jogos de pneus, o que tornou as coisas mais difíceis. Com a pressa de recuperar o tempo perdido, acabo por cometer alguns erros de palmatória! Perante tudo isto, o 4º lugar acaba por ser muito bom!Carlos Sousahttps://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-24724813884512347742014-11-04T20:10:36.945+00:002014-11-04T20:10:36.945+00:00Alô Pilotos
Mais uma grande corrida com sala cheia...Alô Pilotos<br />Mais uma grande corrida com sala cheia!<br />Não consegui uma boa afinação no Subaru e fiz uma corrida protocolar, com a surpresa de conseguir chegar em 5º. Algumas disputas pelo caminho e concentrado ao máximo para não errar. O carro saía muito de frente e me obrigava a aproximar das curvas com todo cuidado. Tentei de tudo na afinação e não consegui fazer este 4x4 se comportar como na vida real. Já tive o prazer de conduzir o WRX do Felipe e o bicho é pregado no chão como uma lagartixa!<br />Quero desejar os parabéns ao Zé Carlos pela vitória e ao Pedro e Bimmer pelas outras posições no pódio. O jcarlos retorna às corridas depois de longo tempo envolvido com outros jogos, aqueles que o gajo fica dando porrada, quebrando vasos, subindo nas paredes... Sai dessa vida Zé Carlos!<br />Uma coisa que vale destaque: além da competição dentro da pista, agora temos uma fora dela – a corrida para conseguir uma vaga no grid! É uma pena termos somente 16 no grid e todos terão que ficar espertos para não ficarem na arquibancada a ver navios. Como disse o Carlos, é lamentável termos pilotos de fora, mas ao mesmo tempo, causa-nos grande satisfação uma sala tão concorrida.<br />Nos vemos na quarta-feira, a bordo do RX7 em La Sierra. Com certeza, alguns ficarão sem gasolina, arrastando-se pelo caminho. Portanto, com a calculadora em mãos, é hora de fazer contas e mostrar que colabora com o meio ambiente economizando combustível. Só a partir da 10ª volta é que pé poderá ir até o porão.<br />Abraços a todos,<br />Armen<br />Brasil_Mennoreply@blogger.com