tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post88008900978750127..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: Milésimas fazem a diferença!Pole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-2260782430519936782012-07-25T17:51:24.714+01:002012-07-25T17:51:24.714+01:00Boas pessoal, afinal não me vai ser possível parti...Boas pessoal, afinal não me vai ser possível participar neste campeonato, peço desculpa aos organizadores por me ter inscrito, mas entretanto por motivos pessoais as coisas alteraram-se e não vai dar mesmo. <br /><br />Abraço a todos e boas corridas.VMMPnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-34157109644337129622012-07-20T17:40:04.507+01:002012-07-20T17:40:04.507+01:00Alô Portugal!
Lá se foram as duas primeiras provas...Alô Portugal!<br />Lá se foram as duas primeiras provas do Ferrari Hot Lap.<br />Primeiramente, queria pedir desculpas a todos pela minha queda de conexão causando um certo atraso da largada, e ao mesmo tempo, agradecer a paciência. Justamente na hora H, caí do 20º andar!<br />Em segundo lugar, parabenizar a todos e em especial àqueles que que conseguiram os melhores tempos. Foi um “parto” conseguir fazer parar essas Ferrari no chão com os pneus Desportivos Duros. Mas, mesmo assim, os tempos foram muito próximos e as disputas pelos milésimos foi bastante acirrada. Isso mostra o quanto nossos pilotos estão nivelados!<br />A lamentar, somente uma deficiência do Gran Turismo 5 que fez com que muitos passassem direto pela chicane, sem cerimônia, e sem penalidades, mesmo o regulamento prevendo “Penalização Grave”. <br />Outro problema que se notou em Côte D’Azur foi a falta de penalização para os toques nas paredes, o que, de alguma forma traz preciosos milésimos de segundo a menos nas voltas. Em contrapartida, em Fuji, as punições são mais realistas que o rei: ao menor encosto na tinta atrás da “zebra”, lá vinha penalização. Um certo exagero dos produtores do jogo.<br />As questões acima, de forma nenhuma tiram o mérito dos pilotos, mas fazem acender a luz amarela para futuras provas: tentaremos detectar os “pontos vulneráveis” dos próximos circuítos e faremos advisos (no Brasil dizemos avisos) no blog: estaremos atentos aos vídeos. Acho até que não cabe, no caso de Côte D’Azur, nenhuma reclamação de qualquer de nossos participantes, mesmo porque, quem utilizou dessas artimanhas aproveitou a deficiência do GT5 e com certeza sem intenção. Até farei uma mensagem ao GT5 relatando essas deficiências, para que em alguma atualização futura façam essas correções.<br />Uma coisa eu já constatei, ao menos em La Sarthe: lá na França não vai ter moleza! Tocou fora da zebra, dançou. E a volta é perdida. E, como são 6 voltas, ao fazer uma troca de pneus, teremos somente 3 para marcar tempo.<br />Fizeram falta no grid: S_Ferreira, que foi tomar um belo alentejano, com o dedo mindinho para cima, numa festa de gala, CheirasMal que enviou mensagem justificando a ausência, luismico46, VMMP e o novato mayorzeze que não deu sinal de vida.<br />Destaque também para o retorno de Hdvtec e andregalhardo às nossas pistas: vimos que apesar da ausência há bastante tempo, eles não estão para brincadeira.<br />Então, entre mortos, feridos, lags e quedas de conexão, salvaram-se todos.<br />Abraços a todos,<br />ArmenBrasil_Mennoreply@blogger.com