tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post2211317670582047492..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: Mini Masters - Dia de decisões em IndianapolisPole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-9204243845879642052012-02-19T15:11:40.139+00:002012-02-19T15:11:40.139+00:00FOTO, not VOTO! Sorry...FOTO, not VOTO! Sorry...Joykston once again!noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-2672342741098561952012-02-19T15:09:42.377+00:002012-02-19T15:09:42.377+00:00P.S. le voto dei due vincitori sono bellissime!! C...P.S. le voto dei due vincitori sono bellissime!! Complimenti Carlos e Armen!!Joykstonnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-64444297083408051932012-02-19T15:00:02.759+00:002012-02-19T15:00:02.759+00:00Complimenti ai vincitori di Gruppo A e B Cliotoris...Complimenti ai vincitori di Gruppo A e B Cliotoris e NARESERVA. Entrambi hanno dimostrato di essere veramente forti e vederli combattere nella Mini PRO sarà un bello spettacolo! Ma, attenzione, proprio lì dietro ci saremo anche noi pronti ad approfittare di un errore dei due piloti. La selezione Mini Master ha sicuramente creato 2 gruppi molto competitivi e le gare, fino ad adesso molto belle, saranno ancora più' avvincenti e difficili. Auguro a voi tutti un buon "afinamento do carro" e ci vediamo presto in Francia per la seconda fase!!<br>Abraços e boa sorte.Joykstonnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-22116112829895997032012-02-17T09:47:04.415+00:002012-02-17T09:47:04.415+00:00Em relação a esta quarta-feira nada de especial a ...Em relação a esta quarta-feira nada de especial a dizer em relação a corrida!!!<br><br>Consistência e trajectórias bem feitas para não cansar os pneus e fazer uma corrida descansada... Calhou novamente bem para mim que fiquei mais 1 vez em primeiro!!!<br><br>Em relação a primeira fase está feito, nunca pensei ganhar tantas corridas, mas já que as ganhei n fico chateado!!!! ;)<br><br>Agora para a segunda fase, vieram alguns Leões do asfalto tb juntarem-se e cheira-me a corridas bravas...<br><br>Bamos lá afinar o Mini para a segunda fase!!!<br><br>abraços e boas corridas!!!Cliotorisnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-13892870389742749982012-02-16T12:46:41.321+00:002012-02-16T12:46:41.321+00:00Alô Portugal!Termina a primeira fase do Troféu Min...Alô Portugal!<br>Termina a primeira fase do Troféu Mini com grandiosidade! <br>Quero parabenizar aos vencedores cliotoris e NARESERVA pela vitória e pela conquista do lugar mais alto do pódio, sem deixar de destacar nossos pilotos, sem exceção, quanto à qualidade de condução, que a cada dia faz com que nossos campeonatos sejam invejáveis: só quem participa de corridas online por aí sabe do que estou falando! No calor das disputas, às vezes, temos pequenos incidentes, algumas reclamações e espelhos retrovisores arrancados. Mas, ao final, tudo acaba em pizza (é assim que dizemos no Brasil). Nossas provas têm sido no mais alto nível, e devemos “brigar” para que continuem sempre assim! Naturalmente alguns tapas&beijos, não-me-toques e bate-bocas acontecem e sempre acontecerão; mas deverão se manter ao nível da corrida e, ao se desligar o PS3 devem ficar para trás. Como já repeti inúmeras vezes, nosso objetivo é proporcionar diversão e tenho certeza que eventuais incidentes da corrida são involuntários e são causados por alguma falha na condução. Particularmente, comigo nunca houve nenhum caso que tenha sido proposital. Por isso, encaro com a maior naturalidade e bom humor, mesmo perdendo posições. E é assim que deve ser! Esta é a razão que me mantem nas pistas, desde os primórdios do GT5 Prologue, junto ao PORTO_GT. Quem achar o contrário, que mude para joguinhos de Tiros & Porradas para descarregar o mau humor; e para os “não-me-toques”, um bom tricô ou crochê!<br>Vamos à corrida: esta foi a pior largada que fiz! Parti na 5ª posição e, devido à lama colocada no grid, fiquei atolado e fui parar em último. Daí para frente, fui remando, remando, até chegar à 7ª posição. Na 10ª volta, os primeiros colocados foram aos boxes para troca de pneus e foi aí que vi alguma chance de melhorar a classificação. Passei à primeira posição, e na 12ª volta fui aos boxes e retornei na mesma posição, porém muito mais próximo da “briga”. Como os primeiros colocados fizeram a troca na 10ª volta, imaginei que na 20ª estariam com os pneus nos arames. Mas, por conta de 2 penalizações, só pude conquistar a posição do RussoBraga que soltava fogo pelas jantes e perdi a oportunidade de lutar pela 5ª posição do João Pereira que também deveria estar com os pneus “nos arames”.<br>Meu 6º lugar em Indianápolis foi ótimo e proporcionou-me a 4ª posição na classificação geral. Estou no PRO! Agora é que a coisa vai “pegar”!<br>Abraços a todos<br>Armen (Brasil-Men)Anonymousnoreply@blogger.com