tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post604063537195490419..comments2023-06-28T14:45:31.977+01:00Comments on POLE POSITION GT: Penalizações no Mini MastersPole Positionhttp://www.blogger.com/profile/06057780096867661428noreply@blogger.comBlogger15125tag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-85379928036153226252012-01-16T19:20:37.111+00:002012-01-16T19:20:37.111+00:00Viva,Estou de acordo com o Joao Pereira e com o Ar...Viva,<br><br>Estou de acordo com o Joao Pereira e com o Armen, para não haver grandes confusões e depois decisões que poderão causar algum mau estar, sugeria que se colocasse as penalizações ao máximo e deixar que o jogo decida quem faz bem ou mal a chicane. Acho que houve alguma evolução na poliphony na questão das penalizações em pistas onde se conseguia cortar caminho, no Mónaco não há muitos pontos onde isso seja possível.<br><br>Abraço,<br>CheirasMalAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-46777752970866801772012-01-16T15:11:31.605+00:002012-01-16T15:11:31.605+00:00Alô Portugal!Essa história de corte de chicanes já...Alô Portugal!<br>Essa história de corte de chicanes já está dando "pano prá manga"! Em qualquer corrida do planeta isso é proibido; mas, como estamos num jogo, apesar de existirem regras, devemos fazer o que o jogo permite. Acho só que devemos nos respeitar na entrada da chicane para evitar acidentes desnecessários. Existem muitos locais em que a ultrapassagem é possível e a corrida tem muitas voltas.<br>Pelo visto, as opiniões são unânimes quanto às penalizações do jogo. Então, na minha opinião, cada um que faça a chicane como quiser, desde que não prejudique seu adversário. Por exemplo: o piloto X faz a chicane normalmente, como seria o normal, e vêm o piloto Y, desembestado, por cima das zebras e espeta no piloto X que está no meio da chicane.<br>Então, espero que, caso seja definido assim, cada um tenha em mente que os cortes de caminho podem prejudicar aqueles que "andam na linha". E mais: como disse João Pereira, não existe grande vantagem nesses atalhos. Muito pelo contrário: essa prática, muitas vezes, leva o piloto ao guard-rail da saída da chicane, danificando o carro, o que fará a vantagem ir por água a baixo. Lembrem-se que os danos são graves. Fora isso, não tem cabimento termos que ficar vigiando a conduta de cada um. Devemos gastar nosso tempo para diversão. Somente diversão!<br>Grande abraço a todos,<br>Armen (Brasil-Men)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-27356656072865033062012-01-16T10:46:12.021+00:002012-01-16T10:46:12.021+00:00Olá,na minha opinião, sobre a questão dos "co...Olá,<br>na minha opinião, sobre a questão dos "cortes" e para evitar confusão, deverá ser permitido fazer o que o jogo permite e desta forma o critério será igual para todos, garantidamente! Se repararem bem, esta chicane não é como a de Monza, não há assim tão grande vantagem a retirar desse "corte".<br>Já que estamos a falar de regras e penalizações e a pedir opiniões, se me permitem, acho que o facto de logo na primeira corrida, não serem aplicadas as regras que estavam publicadas, é abrir um precedente que poderá trazer problemas no futuro. Acho que não faz muito sentido criar regras e não as aplicar! ( embora compreenda a intenção ), senão vejamos: no caso do Bilicas: teria ultrapassado o Bimmer? se sim, qual é o reflexo que isso poderá ter no final do campeonato? e se esses pontos significarem a diferença entre ficar em 1º lugar ou não? <br>Um abraço para todos e deixo o seguinte apelo:<br>Máximo de cuidado com as corridas com Danos Graves!! um pequeno descuido deita tudo a perder!JoaoPereira_Pnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-36506290150739753532012-01-16T03:58:01.596+00:002012-01-16T03:58:01.596+00:00Porque raio, os homens que andam no mar são marujo...Porque raio, os homens que andam no mar são marujos e, os que andam no ar, não são araújos?PORTO_GThttp://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-67676120001742765612012-01-15T20:34:08.809+00:002012-01-15T20:34:08.809+00:00a minha opinião é que se nao houver penalizações p...a minha opinião é que se nao houver penalizações poder-se cortar á vontade ...<br><br>russo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-87151874229327651332012-01-15T19:08:28.742+00:002012-01-15T19:08:28.742+00:00Boas!? Concordo com o Ruca em relação `penalização...Boas!? Concordo com o Ruca em relação `penalização da chicana, ou seja, acho que sim devemos evitar o corte não sem que haja penalização.Diogo (diogicar)noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-5773152799692373042012-01-15T18:25:06.804+00:002012-01-15T18:25:06.804+00:00Na minha opinião cada caso é um caso, um piloto so...Na minha opinião cada caso é um caso, um piloto sozinho que corte a chicane deve ser penalizado por isso, agora como aqui foi escrito quando vão dois a discutir a travagem e algo corre mal, não pode ser penalizado por isso, deve é sim numa base de honestidade e do fair play que tem caracterizado este grupo deixar passar o outro piloto. Temos é de ser honestos connosco próprios e não utilizar trajectórias ilegais para ganhar tempo, os carros é para andar no alcatrão e não em cima dos corretores. os júris com certeza vão saber distinguir umas situações de outras e ajuizar.<br><br>um abraço a todos<br><br>Fastluis<br><br><br>PS- sabem como é que se chama um taliban a pilotar um avião?????<br><br><br><br><br><br><br><br><br>Um piloto, estavam a pensar em quê????Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-60883110119567168462012-01-15T17:37:17.918+00:002012-01-15T17:37:17.918+00:00Para podermos definir uma regra para esta situação...Para podermos definir uma regra para esta situação, era óptimo que mais pilotos dessem a sua opinião. O contributo de todos é importante e só demonstra interesse no campeonato. O que ficar definido, será comunicado aos pilotos amanhã, aqui no blog.PORTO_GThttp://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-87413753381397035342012-01-15T15:05:34.271+00:002012-01-15T15:05:34.271+00:00Boas maltaQuanto á situação do cone de ar entre mi...Boas malta<br>Quanto á situação do cone de ar entre mim e o bimmer esta morta e encerrada, embora tenha relatado a situação fiz porque primeiro achei que era uma enorme falta de fairplay e depois porque neste fase e ainda na primeira corrida não me parece muito relevante, no entanto e mais para a frente, quando a luta estiver renhida poderia acontecer o mesmo e ia haver problemas. O cone de ar pode ser utilizado na vida real, as mudanças de trajectória também, desde que seja só feita uma vez, ou seja o bimmer podia ter ido da esquerda para a direita e isso era permitido, o problema é que ele mudou de trajectória diversas vezes e isso na vida real dá direito a penalização, e quanto a mim, bem. No que toca á chicana do Mónaco, concordo em absoluto com o que disse o Ruca, pode acontecer uma travagem tardia e por força disso haver necessidade em cortar a chicana e isso não deveria dar penalização. É de todo importante esclarecer esta situação.<br>Abraço a todos<br>bilicasAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-88724955426080634722012-01-15T13:34:49.986+00:002012-01-15T13:34:49.986+00:00Em relação aos cortes, concordo plenamente com o b...Em relação aos cortes, concordo plenamente com o bimmer......pois naquele sitio é costume discutir a travagem , e como se trata de um simulador (quando não ha lag claro) com certeza que haverá grandes e espectaculares ultrapassagens naquele ponto...........e é muito natural que se falhe uma travagem !!!!! E se isso acontecer ? é desclassificado ???? Na realidade isso não acontece !!!!....alinea 4º do artigo 7 FPAK ( federação portuguesa de automobilismo e karting )...Quando dois pilotos estão a discutir um ponto de travagem, e um falha a trajetoria sendo obrigado a usar parte da escapatoria, e com isso ganhando alguma posição, deve assim que possivel, ceder a passagem ao mesmo.<br>Talvez fosse melhor fazer o que o jogo permite (penalizações no max.)...assim não estavamos entregue aos marchal´s ou os tais juizes.......vai ser lindo !!!!!<br><br>tb é uma mera sujestão que deixo ao vosso criterio.<br><br>Abraçosruca_PORTUGALnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-53873451874162074332012-01-14T22:57:17.134+00:002012-01-14T22:57:17.134+00:00Caríssimos.Em relação à proibição de cortar a chic...Caríssimos.<br><br>Em relação à proibição de cortar a chicane do Mónaco, parece-me mais simples, para pilotos e organizadores e desde que seja igual para todos, que esta possa ser cortada à vontade do freguês. Uma vez que o jogo penaliza (quando esta penalização está ativada no máximo) automaticamente um piloto que atalhe caminho e isso não acontece no caso da chicane do Mónaco, parece-me mais lógico que se deixe ao critério do jogo a decisão de penalizar ou não a dimensão do «atalhanço». Isto por uma situação que pode acontecer a qualquer um: imaginemos que um piloto faz todas as passagens pela dita chicane de maneira correta e que na última volta, por qualquer razão, a corta inadvertidamente com as quatro rodas… O resultado será a desclassificação, injusta na minha opinião. E se isso acontece na quarta e na décima quinta volta, uma vez mais inadvertidamente? E se todos os pilotos tiverem o azar de em determinada altura da corrida a cortar na totalidade, serão todos desclassificados?<br><br>É uma mera sugestão que deixou ao vosso total critério e qualquer que seja a vossa decisão final será por mim acatada sem qualquer tipo de contestação.<br><br>Obrigado pela paciência e um grande abraço<br>Bimmer23Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-49337014647075053612012-01-14T18:04:20.516+00:002012-01-14T18:04:20.516+00:00Evidentemente. Desde que seja igual para todos é s...Evidentemente. Desde que seja igual para todos é sempre justo. E claro que não deixarei aproveitar um cone de ar alheio para ultrapassar um adversário... a não ser que seja o bilicas.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-34989234968011326042012-01-14T17:21:14.178+00:002012-01-14T17:21:14.178+00:00Olá João. Como disse, respeito a tua opinião, embo...Olá João. Como disse, respeito a tua opinião, embora a regra aplicada me parecer a mais justa. Mas as regras são para todos! Nunca se sabe, quando vais poder usufruir do cone de ar de outro piloto, para alcançares melhor pontuação ou ganhar uma corrida. É o velho ditado: quem anda á chuva, molha-se! AbraçoPORTO_GThttp://www.blogger.com/profile/11801650569633212554noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-37205407673799074642012-01-14T16:40:08.255+00:002012-01-14T16:40:08.255+00:00BoasNão estou nada chateado, simplesmente não conc...Boas<br>Não estou nada chateado, simplesmente não concordo com a regra. Evidentemente que a vou cumprir escrupusolamente em todas as corridas futuras.<br>Abraço<br>Bimmer23Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2313354290583952584.post-55931628823114147792012-01-14T16:02:03.799+00:002012-01-14T16:02:03.799+00:00Não percebo o pq do bimmer ficar chateado pq n dar...Não percebo o pq do bimmer ficar chateado pq n dar cone nas corridas a serio é uma conduta anti desportiva!!! Por isso tens que concordar!!! Ja vi e lembro-me no DTM este ano o piloto da Audi RedBull goi penalizado pela mesma situação em Nurb!!!Cliotorisnoreply@blogger.com