Classic 2011 Tournament - Salas

3 comentários
Olá amigos. O campeonato de Carros Clássicos, começa amanhã. Escolham bem o carro com que querem participar e configurem-no ao vosso gosto e modo de conduzir. Aberta a Sala, os primeiros 15m vão ser para ordenar a grelha de partida. Tentem fazer a vossa volta mais rápida. Os pilotos que cortarem caminho a fim de obter o melhor tempo, podem ser penalizados com uma passagem pelas boxes durante a corrida. Esperamos o máximo fair play, por parte de todos os pilotos. Terminado o tempo de qualificação, a corrida terá inicio com arranque automático. Evitem as afinações de ultima hora e verifiquem a vossa ligação à internet. Leiam o regulamento do campeonato, a fim de evitarem as penalizações impostas. A corrida do Grupo A, é efectuada na Sala de "coutojr" . A corrida do Grupo B e C, são na Sala de "PORTO_GT". A fim de evitar algum atraso na entrada na Sala, podes ver no Tagarela, o numero da Sala em que vais participar. Boa sorte a todos.




3 comentários:

  1. Porto-gt e restantes companheiros de posta, queria apenas que não vou poder realizar esta corrida, a 5ª feira é tramada. Mas apareço para as próximas.
    Abraços a tds e boas corridas.
    Lipinhu

    ResponderEliminar
  2. Caro PORTO_GT, é com alguma tristeza que verifico não ter sido considerado para este evento, conforme inscrição feita inicialmente. Após ter lido mais noticias reparo que efectivamente não fiz a "confirmação" mas também já confirmei que há mais pilotos que não o fizeram e estão incluidos nos grupos a competir. Francamente não entendi esta dualidade de critérios. Assim sendo espero que façam um bom campeonato e que tudo corra bem.
    Caso pretendas retirar o meu nickname dos teus contactos para dar lugar a outros, estás à vontade para o fazer ( sem ressentimentos ).
    Um abraço e até breve

    ResponderEliminar
  3. Olá Joao_Pereira. A confirmação para participar no campeonato, esteve disponível durante 15 dias. Todos os pilotos que estão inscritos fizeram a confirmação por mail, por mensagem na PS3 ou na Sala de jogo. Quem não fez a confirmação, não está inscrito pois eu não sei se queriam participar, uma vez que as datas foram alteradas devido ao problema com a PSN.
    O Blog serve para informar todos os interessados nestes eventos. Como deves compreender, eu não posso andar a avisar individualmente todos os pilotos. Quem manteve interesse em participar, foi vendo o Blog com regularidade e confirmou a participação. Quem não o fez, ficou de fora. Se o teu Nick não faz parte do campeonato, a culpa não é minha. Também não vejo motivo para te retirar dos meus contactos e podes sempre participar nos próximos eventos que vamos realizar. Abraço

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.