Sunday Cup - Lupo GTi / Indianapolis

1 comentários

Olá amigos. O primeiro Sunday Cup, foi sem duvida alguma um grande sucesso. E houve três factores importantes para que este evento continue durante bastantes semanas. O primeiro, vai para o desportivismo mais uma vez demonstrado por todos os pilotos. Assim dá gosto fazer corridas. O segundo, para a resistência de todos os pilotos em percorrer cerca de 250Km sem desistir, mesmo sabendo
alguns, que iam ficar fora do próximo evento. Isto demonstra a verdadeira amizade entre todos! O terceiro, para a participação quase total de todos os inscritos. Apenas faltaram dois pilotos, das quais desconhecemos as razões. A não participação destes pilotos, implica sanções das quais não gostaríamos de tomar. Mas impedir outros pilotos de participar fazendo inscrições para não comparecerem, não pode continuar. Esperamos uma justificação válida para contornar o regulamento e poderem continuar em prova. Sabemos perfeitamente que por vezes acontecem imprevistos e uma corrida com amigos, não é de uma importância extrema. Mas para quem ficou impedido de participar, caía bem. Sobretudo, vinda de dois pilotos sobejamente conhecidos e estimados na nossa sala. 

Sunday Cup - Volkswagen Lupo GTi Cup Car / Indianapolis circuito de estrada

O Sunday Cup como todos os pilotos sabem, tratando-se de corridas de resistência, é preciso manter alguma estratégia, moderar o tipo de condução, fazer alguns treinos e conseguir uma boa configuração no carro para minimizar o desgaste dos pneus. Para alguns pilotos é o principio de corridas bastante longas. No inicio algo complicadas, mas rapidamente se ganha gosto por este tipo de corridas e os bons resultados acabam por aparecer com a experiência adquirida. Na corrida de ontem, o vencedor foi coutojr sem qualquer objecção. Hdvtec e ANDREXUGA foram os dois pilotos que também subiram ao pódio. Cada um com a sua estratégia, lá conseguiram os seus intentos. Mas para saberes maiores detalhes sobre a corrida de cada piloto, entra diariamente na nossa sala e participa nos treinos, nas conversas e nos conselhos de cada um. Há sempre algo a aprender com todos. Amanhã, será publicada a lista de pilotos para o segundo Sunday Cup.

O desportivismo de todos na hora da verdade
Muitos pilotos já sonham com a segunda corrida
O primeiro Sunday Cup, já trouxe alguns ensinamentos
coutojr 1º classificado
Hdvtec 2º classificado
ANDREXUGA 3º classificado



1 comentário:

  1. Boas tardes a todos,
     
    Tal como já tinha referido num comentário anterior, sabe muito bem ver o meu nome "medalhado". Apesar de ter sido o piloto, o setup conseguido para o carro não foi só obra minha. Foi o resultado do espiríto que se vive neste grupo onde a partilha de informação, afinações, trajectórias e outros dados relevantes é uma constante que é benéfica para todos pois, como eu e o Fernando (Hdvtec) costumamos dizer, quanto mais competição melhor!. Espero ter contribuído também para o desenvolvimento/evolução de algum piloto.
    O meu obrigado a todos os que me começaram a iniciar nas afinações e os que continuam a ajudar-me a desenvolver este "vicio".
     
    Mais uma vez os parabéns Carlos e ao Armen por organizarem estes eventos que cada vez estão melhores.
     
    Abraço,
    CoutoJr

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.