City Car Challenge - 9ª corrida

4 comentários

Olá amigos. Faltam 3 corridas para terminar o City Car Challenge e, apesar de ruca_PORTUGAL manter o 1º lugar com 10 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, (Hdvtec) nada está decidido quanto ao campeão. E isto, porque os carros com que cada piloto irá disputar as ultimas corridas, vai certamente equilibrar os "pratos da balança", sem esquecer os pontos por marca que ainda falta atribuir, a quem detém as voltas mais rápidas. Mais um final de campeonato em grande, que demonstra o interesse de todos os participantes. Falar em fair play, deixou de fazer sentido! Está demonstrado que os pilotos que participam nos campeonatos, fazem-no pelo prazer de corridas bem disputadas sem fugir à realidade e, com o maior respeito pelos amigos adversários. Assim dá prazer continuar com novos eventos e, o Troféu Mini Masters 2012, é prova disso mesmo. De lamentar, as irregularidades sucessivas do servidor da PSN. Apesar das definições das corridas serem correctas e obedecerem ao regulamento estipulado para este campeonato, nem sempre se verifica essa verdade no arranque das corridas, principalmente na colocação dos carros na grelha de partida. Outra anomalia muito frequente, é alguns pilotos não verem todos os carros em pista e, os toques vão acontecendo sem culpa nenhuma de quem os provoca.  Começa a ser irritante a falta de fiabilidade deste servidor. Não admira que o maior ataque informático de que há história, tenha sido à PSN. Na corrida de ontem, nova vitória para o Peugeot 106, desta vez a ser conduzido pelo NARESERVA. Mas sobre a corrida de cada piloto e do carro utilizado, contámos mais uma vez com a vossa colaboração. Relembrámos a todos os pilotos, que a 10ª corrida do City Car se realiza na próxima quarta-feira dia 21, pelas 23h. Continua em aberto as inscrições para o Troféu Mini Masters 2012 e, que devem ser feitas nos Comentários da mensagem referente. Para a vossa inscrição ser considerada válida, devem enviar alguns dados vossos. Visitem "Quem é quem no GT5", atendam ao pedido do Armen, e conheçam melhor alguns amigos que já aderiram a esta excelente ideia, do designer gráfico do nosso blog.

NARESERVA - Esta pareceu mais uma corrida contra o tempo, andei sempre sozinho... Já sabia que o 106 era superior mas não estava à espera de tanta diferença. Talvez os vossos carros estivessem mais lentos, como alguns de vocês referiram, o que também me prejudicou no tempo da melhor volta, que foi feito rolando sozinho. Sinto que com uma pequena ajudinha facilmente tirava 2 décimas ao tempo. O Corsa já está preparado e até parece andar bem, mas já tenho saudades do meu PUGzinho...

PORTO_GT - Chegada a minha hora de correr com a pipoqueira, como diz o nosso amigo Armen, nem posso dizer mal deste carrito! Em curva exigia alguma ginástica de braços, mas em recta nem andava mal, chegando aos 200Km depois de embalado. Não tinha carro para  grandes aventuras, mas deu para ficar na frente do Mitsubishi do Armen e do Corsa do CheirasMal. Grande parte da corrida, até foi feita a ameaçar o Opel Corsa e, deu para perceber que o Sérgio estava com dificuldades em manter os pneus com alguma aderência, coisa que nem me posso queixar da pipoqueira. O Armen como fez duas trocas de pneus, deu para ganhar alguma vantagem e conservar até ao fim. No meu horizonte, vi sempre o Citroen do JoaoPereira_P e, se não fosse ter duas penalizações nas ultimas voltas, não sei não. Agora vou com o carro fúnebre. Vai ser de morrer!

Brasil-Men - É pessoal! Definitivamente, não consigo poupar pneus! Fui obrigado a fazer a primeira troca prematura na 11ª volta, o que me tirou a possibilidade de qualquer sucesso na corrida. A 2ª troca foi na volta 23 e cheguei ao final da corrida com os pneus nos arames. Vou fazer uma investigação particular para saber se existe alguma fraude nos pneus enviados ao Brasil. Mas, mesmo assim, continuo me empenhando ao máximo e fazendo uns pontinhos. Parabéns aos vencedores e a todos os participantes. Abraços a todos.




4 comentários:

  1. Boas
    Mais um city car passado, uma excelente corrida no meu ver, só pena o Fernando ter ido à praia na ultima curva na ultima volta. Mesmo assim para mim foi das mais bem disputadas e o golf surpreendeu-me pela positiva.
    Abraços
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Uma corrida em que fiquei satisfeito, apesar da má classificação, já que consegui ter companhia para as 35 voltas :) Ora andei com o Porto GT, Armen ou então o Joao Pereira. Vejo que fiz alguns progressos quanto ao desgaste dos pneus e para mim é um progresso para aumentar a competividade (obrigado Ruca!).
    Melhores momentos:

    - Ia atrás do Porto GT e ultrapassei-o na recta grande que antecede a recta da meta porque ele meteu um prego!? Ou a mudança não entrou? :)

    - Fiquei f#4!& quando o joypad ficou encravado na minha almofada, 2x... e o meu carro começou a travar.

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar
  3. Olha mais um (Cheiras mal) que também corre deitadinho...!!!

    Bem, esta foi outra que não me correu nada bem! Acho que nem me cheguei a entender com o raio do carro apesar de não ser mau de todo. Nem gravei a corrida de forma a ver que se passou e poder ajudar no report! Como tal, só posso dizer que me vou vingar hoje, mhua, mhua, mhua!!! Espero eu :)

    Isto tá muito difícil para os meus lados... ou engato agora ou nem no top 3 fico....

    Até já pessoal...

    ResponderEliminar
  4. boas pessoal!!!!!
    boa corrida para mim, pois com o carro funebre pensei que fosse ficar mais para tras, o que não aconteceu !!!!!

    Adorei o picanço com o jose carlos/hdvetec...........do melhor....sempre coladinhos e com muito respeito uns pelos outros..........devo dizer que o hdvetec tinha carro para mim, e que devia ter ficado a minha frente, não fosse a ultima curva e tinhas ficado em 2º.

    Parabens ao vencedor, pois foi uma vitoria sem espinhas como diz o jcarlos.

    parabens a todos os restantes.............

    P.S: Gostei muito da corrida do andre !!!!!
    hihihihii

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.