A maneira correcta de conduzir um Mini

2 comentários


Olá amigos. Vejam este excelente video de uma corrida de Minis e, preparem-se para o Mini Masters 2012. Temos a certeza que irá ser um campeonato bem competitivo, pois apenas em três dias, já se inscreveram 22 pilotos! Apenas restam duas vagas, que certamente não ficarão por preencher. As regras, as definições e, o calendário deste campeonato, eram para ser publicadas no dia de amanhã, mas como na ultima actualização do GT5, se verificou algumas alterações em relação ao desgaste dos pneus, houve necessidade de fazer alguns ajustes. Queremos começar o campeonato bem estruturado. Logo que possível, publicaremos tudo acerca do Mini Masters 2012. Mas para não ficares sem trabalho na oficina, vai preparando o teu Mini para os 440PP (pontos performance). Vão ser os PP para a primeira fase do campeonato. Boa sorte a todos e Feliz Natal.


2 comentários:

  1. Olá Portugal!
    Sensacional o vídeo: com certeza nosso campeonato será tão disputado quanto esse (real).
    Nas primeiras impressões ao pilotar o Mini de 440pp notei que o sucesso do Troféu Masters está garantido: as diferenças de afinações (muito tênues) e as novidades no regulamento farão deste, um evento que ficará para a história dos nossos campeonatos.
    Como dizemos por aqui, as provas serão marcadas por "sangue no zóio" e "pé no porão"!
    Aproveitando, quero pedir àqueles que ainda não enviaram seus dados com algumas fotos que o façam agora mesmo. As inscrições só serão validadas após a publicação do perfil no blog. Acesse o link QUEM É QUEM NO GT5 e confira como é a "vida" de alguns.
    Aproveito também para desejar, a todos os amigos e visitantes do blog, um Natal maravilhoso e um 2012 melhor que 2011: só não comam muito porque qualquer kg a mais fará diferença no rendimento do Mini.
    Grande abraço a todos,
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  2. A ver o video até parece facil. Vai ser divertido com certeza.
    Bom natal a todos.

    Fastluis

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.