Mini Masters PRO & STAR - Chegou a hora da verdade!

2 comentários

Olá amigos. Depois de seis corridas ao mais alto nível com o Mini Cooper, chegou a hora da verdade! A partir de hoje e durante seis semanas, vamos competir pela vitória no Mini Masters PRO & STAR. Naturalmente, apenas um piloto se sagrará campeão em cada classe, mas o que nos move nestes campeonatos aqui realizados, é o desportivismo demonstrado pelos pilotos durante as corridas. Neste aspecto, certamente que todos são vencedores. É assim que queremos continuar! Os pilotos da classe Mini Masters STAR, iniciam o campeonato às 22h. Todos os pilotos, serão informados por mensagem do anfitrião (Team-PORTO_GT) para ingressarem na sala, assim que esta apresente condições para o fazerem. Serão concedidos 20m. para efectuar voltas de qualificação, seguindo-se a corrida com arranque automático para as 22.20h. Mais uma vez informamos, que não será concedido tempo extra, a pilotos que atrasem a sua entrada na sala. Se um piloto perder a ligação com o servidor durante as voltas de qualificação, deve reentrar na sala com a maior brevidade possível. Se a perda de ligação, acontecer depois de iniciada a corrida, não é permitida a reentrada, a fim de não prejudicar os pilotos em pista. Terminada a corrida, todos os pilotos devem fazer a gravação da mesma, abandonando a sala de seguida. A sala será reaberta aos pilotos da classe Mini Masters PRO, seguindo-se o mesmo procedimento, de entrada após mensagem. A corrida da classe PRO, está marcada para as 23h, podendo no entanto, sofrer pequeno atraso por algum contratempo. Para que não subsistam dúvidas, consultem o regulamento e as definições da corrida. Boa sorte a todos, mantenham o desportivismo e... que vença o melhor.



2 comentários:

  1. Infelizmente não me vai ser possível participar na corrida de hoje.
    A minha PS3 deu o berro, morreu.
    Vou tentar recuperá-la até à próxima corrida.
    Desejo uma boa corrida a todos, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trofa
      Se precisar de lugar para enterrá-lo, tenho ainda uma vaga no cemitério. Ofereço uma vaga na minha campa, ao lado do meu volante Momo, do G25 e da minha PS3.
      E que o seu PS3 vá em paz!
      Meus profundos sentimentos,
      Armen (Brasil-Men)

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.